Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Vidente envia cartas reveladoras e nelas estaria destino de Marcelo Rezende

Tipo:


Jucelino da Luz diz que enviou cartas alertando sobre saúde de Rezende.

Marcelo Rezendeestá enfrentando o maior desafio de sua vida, segundo ele próprio. O apresentador do ‘Cidade Alerta’ tem um câncer gravíssimo, que começou no pâncreas e incidiu para o fígado. De acordo com especialistas, a doença tem apenas 1% de cura. Enquanto Marcelo dedica-se ao tratamento quimioterápico e a um retiro espiritual, um vidente está dando o que falar dizendo que já sabia o que aconteceria com o comunicador. E mais, que sabe qual será o seu futuro. O nome do dito paranormal éJucelino Nóbrega da Luz,que havia sumido da mídia após errar que um avião cairia na Avenida Paulista, em São Paulo.

Cartas de vidente a Marcelo Rezende

Em seu site na internet, Jucelino revelou que tem avisado sobre os problemas de saúde do comunicador da Record desde o começo do ano.

De acordo com ele, Marcelo, que está com 65 anos, pode ter ignorado os seus avisos. O apresentador teria descoberto a doença há pouco tempo, após ter passado mal. Rezende ficou internado alguns dias no Hospital Albert Einstein e, em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, contou a gravidade de sua doença, fazendo questão de dizer que não estava com medo de enfrentar essa enfermidade.

Segundo o vidente, foram pelo menos três tentativas de avisar o comunicador da Record TV. Jucelino diz que enviou suas cartas para a sede da Record TV, na Barra Funda, em São Paulo, mas que jamais foi respondido. Jucelino afirma que não dá para saber se o comunicador realmente leu o conteúdo, mas acredita que sua vidência não teria chegado até o jornalista.

Como sempre faz, Nóbrega registra as cartas em cartório.

O conteúdo mostra o que o público já sabe, como informações da doença e onde o comunicador ficaria internado assim que descobrisse o mal que estava enfrentando. Porém, supostamente, o conteúdo das cartas teria sido enviado em fevereiro desse ano.

Dicas para melhora e futuro do jornalista

Segundo o vidente, Marcelo precisa procurar tratamentos alternativos, baseados em substâncias naturais, a fim de se livrar da doença. Ele ainda comentou que o comunicador do ‘Cidade Alerta’ deveria repensar sobre as suas ações. Além disso, a cura de Rezende estaria no fato dele seguir ou não as tais recomendações na carta que ele escreveu. Uma delas seria dar mais atenção à família. O comunicador tem 5 filhos, de cinco casamentos diferentes.

E você, acredita nesse tipo de previsão? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário