Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Verdade sobre estado de saúde de Rogéria aparece e abala: ‘Chorei muito’

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-21-às-18.25.08-610×300

De acordo com amigo, Rogéria teve melhora significativa em seu estado de saúde.
Rogéria é uma transformista conhecida em todo o Brasil. Ela acabou virando uma estrela defendendo o direito dos homossexuais e trabalhando a inclusão. Recentemente, no entanto, Rogéria foiencontrada em uma situação cruel, ela foi internada em um hospital da Zona Sul Rio de Janeiro e o seu estado de saúde chegou a ser muito grave. No entanto, neste sábado (15), após até ter ficado entubada, #Rogéria teve uma melhora significativa em seu estado de saúde, como mostra uma matéria do UOL. A revelação foi feita por um amigo de Rogéria, identificado como Alexandro Haddad. Além da amizade, o homem nutre por Rogéria o interesse profissional, pois também é o seu agente.


Amigo de Rogéria diz que ela melhorou e fala em milagre: ‘Chorei muito aos pés da cama’
Rogéria, que está com 74 anos, segundo o seu empresário, eles tiveram um reencontro neste fim de semana. Alexandro conta que entrou no quarto utilizando óculos escuros. Achando que encontraria a atriz completamente abalada, ele descobriu que a loira estava bem melhor e já até falando. A cantora mandou, inclusive, que ele tirasse os óculos para entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Alexandro então ficou muito emocionado com tudo o que acontecia. Ele diz que chorou muito e que caiu aos pés da cama da profissional da dramaturgia. Para o amigo da mulher que nasceu com nome de Astolfo, o que houve foi um milagre divino. “Benção de Deus”, revelou ele em entrevista dada ao UOL.

Rogéria reage bem a antibióticos e já respira sem a ajuda de aparelhos
Para tratar a doença de Rogéria, explicada pelo empresário como uma espécie de infecção generalizada, os médicos tiveram que dar muitos medicamentos para ela, inclusive, antibióticos.

Felizmente, a celebridade reagiu bem à ação dos medicamentos e fez o que os médicos disseram ser difícil, que é falar. Especialistas explicaram que pessoas que ficam entubadas tem dificuldade de engolir até água, mas que isso não aconteceu no caso da artista. “O médico falou agora para mim que ela bebeu e não engasgou. É um passo a passo de glória a cada momento”, disse o amigo da artista, que vive com ela esse grande drama.

Saiba estado de saúde de Rogéria. Compromissos continuam mantidos
De acordo com Alexandro, ele não mudou os compromissos da artista, pois tem fé que ela melhore rapidamente. De qualquer forma, o empresário sabe que a atriz terá dificuldades para trabalhar. O estado de saúde de Rogéria é de melhora, mas sem previsão de alta.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Lasanha de Pão
Lasanha de pão Sensacional

COMO FAZER: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais...

pano
Misturinha para tirar o Amarelado das roupas brancas: Método simples e eficiente

Esse aspecto amarelado surge quando as roupas brancas ficam um grande período...

polichinelo
Sucesso nos EUA: método de perda rápida de peso com apenas 4 exercícios em 4 minutos

O professor de educação física Jim Saret, famoso nos Estados Unidos, desenvolveu...

22552415_724404021081845_4445319747753821177_n
Pão francês

Ingredientes: ½ quilo de farinha de trigo 15 g de fermento para...

Deixe seu comentário

X