Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Verdade aparece e Eliana fala sobre angústia, risco do aborto e cirurgia

Tipo:

a82cadb7041e0cf74b9d00d8f7fe1dc8.jpg

Em entrevista a uma importante revista feminina brasileira, veiculada nesta semana, a apresentadoraEliana, doSBT, fez revelações chocantes sobre seu estado recente de saúde e principalmente sobre sua gravidez. Aos 43 anos, Eliana espera seu segundo filho. Por conta de sua idade, a gestação pode ser de risco, o que sempre foi uma preocupação de seus fãs e admiradores.


O primeiro sintomasentido pela apresentadorafoi o enjoo excessivo.

Como o quadro se agravou, ao chegar ao terceiro mês de gravidez, ela teve que ser submetida à uma cirurgia. Embora não tenha revelado maiores detalhes sobre o procedimento, ficou claro que a situação era realmente grave e que o bebê chegou a correr riscos.

Eliana afirmou que se não tivessefeito a cirurgia, poderia ter sofrido um aborto natural a qualquer momento. A apresentadora disse que passou por momentos de muita angústia e apreensão, mas se apressou em afirmar que a operação foi muito bem-sucedida e que a gestação está normalizada atualmente, embora ainda tenha que tomar certos cuidados.

Entrando no quinto mês de gravidez, sua filhinha está prevista para chegar ao mundo no mês de setembro.

Apresentadora é uma das mais queridas no meio artístico

Eliana pode ser considerada como uma exceção no mundo dos artistas e celebridades, já que raramente se envolve em polêmicas e é bastante discreta em sua vida pessoal.

Ela já tem um filho, que atualmente está com 5 anos.

Mãe coruja assumida, ela revelou na mesma entrevista que se preocupa com o ciúme que a chegada da irmãzinha pode causar em seu filho e diz que tem conversado bastante com ele para que a adaptação ao aumento da família seja mais tranquila. Muito querida pelos fãs e por seus colegas do meio artístico, Eliana recebeu muitas mensagens de apoio e muitas orações, tanto pelo seu estado de saúde quanto por seu bebê, principalmente através das redes sociais.

Em abril, Eliana anunciou sua tão desejada segunda gravidez ao vivo, em rede nacional, em seu programa semanal, o que causou muita comoção e comemoração por parte de seus admiradores. A apresentadora postou uma foto com seu noivo para tranquilizar a todos e para agradecer pelas mensagens de carinho e de apoio

Felizmente, o problema parece ter sido superado. No entanto, quando a notícia foi veiculada, causou muita preocupação e assustou a todos, trazendo apreensão entre os internautas e telespectadores brasileiros.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X