Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Veja se tiver coragem! Vídeo de boneca demoníaca provoca dores e náuseas a quem assiste!

Tipo:


Este vídeo de uma boneca assustadora está a causar bastante polémica entre entusiastas e paranormais por todo o mundo. Inúmeras pessoas sofreram com dores no peito, náuseas e fortes dores de cabeça após ver fotos e vídeos de Peggy, a boneca que se acredita ser possuída por um espírito maligno.

Aviso: Não é aconselhável a pessoas mais sensíveis verem este artigo! Não nos responsabilizamos por qualquer coisa, dano, ou mal que lhe possa acontecer!

O aviso está dado! Se decidir continuar a ver o artigo, tenha em conta que é por sua decisão, e nós não o incentivámos nem obrigámos a continuar! O aviso foi feito!

Todo este alvoroço se deve a um rumor de que um vídeo da boneca maldita teria causado um ataque cardíaco a uma mulher britânica.

A investigadora de eventos paranormais Jayne Harris, disse ao jornal britânico Daily Mail que recebeu um fluxo de ”mensagens” de pessoas que sofreram com dores no peito, náuseas e fortes dores de cabeça após ver fotos e vídeos de Peggy, uma boneca que ela acredita ser possuída por um espírito maligno.

Uma mulher, que quis permanecer anónima, também alega que teve um princípio de ataque cardíaco após assistir um vídeo da investigadora paranormal e da boneca Peggy. ”Eu diria que aproximadamente 80 pessoas passaram por experiências similares.” disse Harris.

A investigadora disse que o espírito detesta palhaços e odeia crucifixos. A equipa suspeita que o espírito seja de uma judia que foi morta no Holocausto.

Jayne Harris, também é fundadora da organização “Bonecas Assombradas” na Inglaterra. Ela destaca que Peggy faz com que as pessoas tenham mais experiências sobrenaturais quando vêem a sua imagem e entre em contacto com ela.

A dona original da boneca chamou um padre para tentar exorcizar a boneca após ter pesadelos contínuos. O padre não conseguiu ajudar pois a dona da boneca acabou por sofrer de uma doença grave.

Quando ela estava completamente recuperada afirmou que a causa da doença foi a boneca. Estava realmente convencida de que Peggy foi a fonte de todos os seus problemas.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário