Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Veja aqui as causas que podem te BANIR permanentemente do WhatsApp

Tipo:


A rede social de transmissão de conteúdo instantâneo e troca de mensagens via online, após ter sido comprada pelo Facebook, vem apresentando algumas mudanças em sua conduta, embasadas na mesma austeridade que é característica de Mark Zuckerberg
O Whats App desde o início do ano vigente, 2015, começou a banir usuários que tentassem utilizar a rede social que envia mensagens de texto digitalmente por via online, através de outros métodos que não fossem por via direta do aplicativo. No ano passado, emergiu na rede, uma série de aplicativos que permitem utilizar os serviços que o WhatsApp realiza, só que por vias terceiras.

Incrível que a política de austeridade e rigidez do WhatsApp está ficando cada vez mais notável e a rede tem sido cada vez mais implacável com usuários que fazem uso dos serviços por vias ilícitas.

O banimento que inicialmente era temporário por 24 horas, e que na recorrência evoluía para 72 horas, e em nova tentativa, passava a 100 horas, agora está agindo de modo definitivo com o usuário ‘desrespeitoso’.

Em março desse ano, a incidência desse tipo de acontecimento teve um acentuado crescimento, tendo inclusive, sido confundido com algum tipo de bug.

Outras medidas de banimento podem ocorrer em alguns casos como esses que citaremos abaixo:

♦ Pornografia em Status

♦ Reprodução de conteúdo que possui proteção de direitos autorais

♦ Tentativas de Transmissões de Vírus e coisas danosas do tipo

♦ Persistência em tentativas de obtenção de dados pertinentes somente à empresa

♦ Ter sido bloqueado por muitos usuários em um curto espaço de tempo

♦ Tentativas de enviar mensagens  constantemente a pessoas que você não conhece

Se você tiver algum tipo de problema com algum desses motivos citados acima, mas mesmo assim, se sentir no direito de reclamar ou tentar reverter a situação, você deve entrar em contato com o WhatsApp por meio desse email: [email protected]



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário