Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Valesca alerta para técnica perigosa que fez na coxa: Achei que perderia as pernas

Tipo:

A cantora Valesca Popozuda sempre falou abertamente sobre os procedimentos estéticos e cirurgias feitos por ela para modelar ainda mais o corpo. Além da prótese para aumentar o bumbum, ela também já colocou silicone nos seios e fez preenchimento labial e lipoaspiração. Mas nem sempre os resultados foram esperados e um deles a deixou traumatizada.

Cirurgia plástica de Valesca Popozuda

Em seu livro recém-lançado, “Sou Dessas – Valesca pronta para o combate”, ela fez algumas revelações, como o pós-operatório de uma hidrolipo nas pernas realizada em 2015. Segundo o Ego, site de celebridades da Globo, a cirurgia malsucedida fez com que ela entrasse em depressão

Na época, a cantora preferiu esconder o assunto, mas, depois, achou que seria necessário contar para conscientizar as mulheres. “Não quero mais fazer cirurgias porque as pessoas querem, as minhas pernas não estavam me incomodando e sim aos outros. Quis diminuir algo que faz parte do meu corpo, me arrependo, e pensei que ficaria sem minhas pernas”, disse.

Valesca falou ainda sobre a pressão que existe em relação aos padrões de beleza impostos pela sociedade e a necessidade de afinar as pernas. “A gente quer sempre um corpo perfeito e está sempre em busca de algo melhor. E falaram assim pra mim: ‘Te dou uma capa de revista e você tem que emagrecer’. Eu não tenho corpo da mulher modelo, de passarela, tenho pernão mesmo e bundão. Fechei a boca, mas muita gente reclamava que eu tinha a perna grossa e eu queria fazer capas de revista, então arrisquei fazer a hidrolipo. É uma cirurgia normal, que muitas mulheres fazem e não acontece nada, mas comigo não deu certo, tive um problema e isso ficou muito marcado pra mim”, explicou.

Como é feita a hidrolipo

Segundo o site do cirurgião plástico Eduardo Cabral, a hidrolipoaspiração é uma cirurgia como a lipoaspiração convencional, porém em menor porte, e pode ser feita em áreas com pequenos acúmulos de gordura que não desaparecem mesmo com a prática regular de atividade física.

Para fazer uma hidrolipo é necessário aplicação de anestesia local e sedação intravenosa. Depois disso, são introduzidas cânulas ná área onde a gordura será retirada. A internação é necessária, pois há riscos como em qualquer procedimento cirúrgico. Além disso, a hidrolipo deixa cicatrizes, mas pequenas e discretas.

No entanto, muitas vezes é tratada como um procedimento não-cirúrgico e de menor risco, o que não é verdade. A hidrolipo deve ser realizada somente por médicos capacitados, que tenham formação específica para evitar e/ou tratar possíveis complicações, como acúmulo de líquidos na área operada, inchaços, perda temporária de sensibilidade local, manchas roxas, entre outras. Pode, ainda, ocorrer alergia aos anestésicos ou outras medicações, edemas pulmonares, tromboembolismo, levando até mesmo à morte.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário