Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Um simples cubo de gelo pode transformar seu dia

Tipo:

Na medicina chinesa, o organismo é considerado um sistema de energia, por isso criaram a famosa técnica que trabalha os fluxos de energia, que afeta funções dos órgãos do nosso corpo, a acupuntura. Com algumas agulhas introduzidas em diversos pontos, é possível aliviar dores e tensões. São mais de 300 pontos que podem ser estimulados ou bloqueados.

Um deles, quando estimulado, provoca uma enorme sensação de bem estar. O ponto Feng Fu, como é conhecido, está localizado exatamente onde a cabeça e o pescoço se encontram.

Mas como dito no início, você não precisa de agulha nenhuma para conseguir realizar esse procedimento sozinho aí na sua casa. Com uma pedra de gelo é possível fazer um truque que te fará sentir mais jovem e cheio de energia. É muito simples:

1. Escolha uma local confortável e deite de barriga para baixo.

2. Coloque o cubo de gelo no ponto Feng Fu e o mantenha por 20 minutos.

3. Se preferir, pode prender o gelo com um lenço, mas não o enrole. Ele tem que estar em contato direto com a pele.

4. Repita a técnica a cada 2 ou 3 dias.

5. O ideal é fazer logo pela manhã (ainda em jejum) e antes de dormir.

No começo você sente um baita friozinho, mas depois de 30 segundos o ponto fica levemente mais quente. Nos primeiros dias é possível sentir um pouco de euforia por conta da endorfina liberada.

A técnica não tem poder de cura, mas mantém o equilíbrio do corpo, rejuvenesce o organismo, o sono fica melhor, o bom humor toma conta, o sistema digestório trabalha como nunca, ajuda o corpo a lidar melhor com doenças cardiovasculares, respiratórias e distúrbios emocionais.

O gelo por mais que pareça, NÃO QUEIMA A PELE, é a apenas uma sensação. Este procedimento não é indicado para mulheres grávidas, pessoas com marca-passo, esquizofrenia e eplepsia.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

3 votos, média: 1 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário