Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Um ginecologista faz uma descoberta perturbadora examinando uma paciente!

Tipo:


Aqui está a história em questão, guardei-a na primeira pessoa.

“Eu tinha uma consulta com o meu ginecologista no final desta semana, mas no início desta semana recebi um telefonema do escritório do médico para me dizer que minha consulta era às 9:30 desta manhã !

Tinha mesmo acabado de embalar os almoços para os meus filhos e para o meu marido, já era cerca das 8:45. Então, tinha 45 minutos para chegar ao consultório! Normalmente leva cerca de meia hora, então eu não tinha tempo a perder.

Como fazem todas as mulheres antes deste tipo de consulta, eu tomo um pouco mais de cuidado da minha higiene pessoal, mas naquela manhã, eu não tinha tempo! Então eu fui até lá em cima a correr, atirei o meu pijama na cama e rapidamente peguei uma toalha que a minha filha usa, molhei-a a fim de refrescar um pouco. Rapidamente pûs o vestido e corri para o carro para ir à consulta.

Cheguei bem na hora, o médico fez ir imediatamente para o consultório e esperar. Sabendo o procedimento, eu sentei-me na mesa e enquanto ele fazia o seu trabalho, eu imagino-me a milhões de quilómetros de distância, quando de repente ele interrompe os meus pensamentos dizendo: “UAU.. fizemos esforços extra na preparação desta manhã, não foi? “.

Sem me ver, eu sabia que estava a corar… Eu não sabia o que dizer, eu calei-me na situação mais embaraçosa que já me aconteceu.

Após a consulta, fui para casa tomar o pequeno almoço, porque não tinha tido tempo de o fazer antes.

O resto do dia foi bastante normal. Eu fui às compras e voltei para casa para fazer tarefas domésticos e cozinhar o jantar.

Quando minha filha de seis anos voltou da escola, ela estava a correr ao redor da casa, distraída … Eu perguntei o que ela queria e ela então disse que ela estava à procura da sua toalha. Então eu disse-lhe que a tinha usado esta manhã, porque tinha uma emergência e ela responde: “Mas, mãe foi aí que eu pus os meus confetes e brilhantes!”



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

19 votos, média: 2.84 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Bolo de milho com requeijão

Dica pra começar essa semana sendo beeem FELIZ! Faça um bolo de...

Bolo de Chocolate com Cobertura Extra

Modo de Preparo: Massa: Bata as claras em neve e reserve. Bata...

Abóbora moranga recheada com carne seca feita no micro-ondas

Recheada com carne seca feita é feita no microondas. Clica e anota...

Alcoólico ou milionário? Fotografias que contam diferentes histórias

Um grupo de fotógrafos foi convidado para fotografar um homem, só que...

Deixe seu comentário