Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Um acidente tirou a vida dessa família. Eu passei mal quando soube a causa disso

Tipo:

large_Untitled-3 (1)

A família Destiny, Corey e Parker estava a caminho de um passeio em um dia comum quando outro veículo atingiu o seu carro, causando um estrago para toda a vida.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

De acordo com informações da polícia, a mulher que atingiu o carro da família estava alcoolizada.

Parker, o lindo bebê morreu na hora. Menos de 24 horas depois, o marido Corey faleceu no hospital. A mulher que causou o acidente também perdeu a vida. Destiny, a mãe de Parker e esposa de Corey, agora com 22 anos, foi a única sobrevivente dessa tragédia.

Após um ano desse acontecimento que mudaria a vida de todos ao redor, Destiny usou seu Facebook para compartilhar sua história emocionante. Ela jamais esperaria que sua mensagem se espalhasse por todo mundo, mas foi o que aconteceu.

Destiny espera que sua mensagem cause reflexão sobre álcool e direção e assim outras famílias não tenham que passar pelo mesmo pesadelo que o seu.

Essa é a sua mensagem que está rodando o mundo. Um grito de uma mãe que perdeu tudo o que tinha por causa da irresponsabilidade de outra pessoa.

“Isso aconteceu há um ano. Corey, meu marido, acordou e foi trabalhar. Meu bebê e eu ficamos em casa o dia todo. Corey voltou para casa à noite e brincou com o nosso lindo bebê antes de sairmos para um passeio. Assim que deu o horário, saímos de casa com o carro. O que a gente não sabia era que em minutos tudo mudaria para sempre.

A gente não viveria nosso futuro juntos. Quaisquer sonhos que tivemos não iria mais acontecer. Não iríamos mais comprar nossa primeira casa nem levar o Parker para o seu primeiro corte de cabelo, ou primeiro dia de escola. A nossa família nunca mais iria crescer. Tudo o que plantamos chegaria ao fim e não por nossa escolha.

Estávamos no carro quando uma motorista bêbada, imprudente, atravessou nosso caminho. A atitude dessa pessoa egoísta que pensou que dirigir alcoolizada não teria problema, tirou a vida de toda uma família.

A Destiny mãe e esposa morreu aquele dia. Eu tive que me reencontrar. Eu tive o apoio de amigos e família para superar esse momento.

A dor poderia ter sido prevenida se essa mulher alcoolizada tivesse pensado nas consequências. E você também pode salvar vidas. Não permita que seus amigos e família bebam e dirijam. Nós temos que acabar com isso.”


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Mãe-fica-em-choque-ao-encontrar-no-Facebook-memes-cruéis-falando-que-sua-filha-saudável-tinha-câncer-430×285
Mãe fica em choque ao encontrar no Facebook memes cruéis falando que sua filha saudável tinha câncer

Uma mãe ficou indignada após encontrar imagens falando sobre câncer, que usavam...

546283000.jpg
Torrada Francesa

Monte uma torrada tradicional ao seu gosto Bata em um prato fundo...

pepino-500×3251-500×325
Usos do pepino contra a retenção de líquidos

Para tornar a sua bebida de pepino mais gostosa e refrescante, experimente...

350870000.jpg
Brigadeiro de leite ninho com creme de avelã

Coloque todos os ingredientes em uma panela, exceto a creme de avelã...

Deixe seu comentário