Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Truques incríveis que toda mulher deveria saber

Tipo:

Toda mulher tem uma vida complicadas, filhos, casa e trabalho e ganhar tempo é uma necessidade. Pensando nisso separamos alguns truques que toda mulher deve saber.

Laceie seus sapatos em poucos minutos

Sabe aquele sapato que esta apertado e você quer sair com ele hoje ? não tem problema, pois em 3 passos você consegue deixar seu sapatos mais folgado :

Passo 1: Coloque meias grossas, e depois seus sapatos
Passo 2: Passe o secador nas partes apertadas do seu sapato por alguns minutos.
Passo 3: Continue usando as suas meias/sapatos enquanto esfria.

Se você precisa que elas laceiem ainda mais é só repetir o processo.

Tirar bolinhas de malha

Casacos de malha costumam acumular aquelas famosas bolinhas, se você sofre com esse mal, a melhor solução é passar a pedra-pomes sobre suas malhas e casacos.

Outra dica é usar um aparelho de barbear: passe o aparelho de barbear sobre a malha no sentido contrário da trama, mas tenha muito cuidado, pois você pode cortar os fios. Vá limpando o aparelho para que facilite o seu trabalho.

Arrumar bolsas no guarda roupa

Nenhuma mulher tem espaço no guarda roupa, e guardar bolsas de forma que ela fiquem arrumar é um problema, mas você pode usar ganchos de cortinas de banheiro para isso, assim suas bolsas sempre vão ficar lindas.

Manter as botas eretas

A botas sempre são complicadas para guardar e quando vamos usar novamente elas estão tortas, para que isso não acontece siga uma dessas duas dicas:

1: Isopores de piscina mantém a bota ereta, evitando que ela fique com a famosa aparência enrugada.

2: Para evitar deixar as botas em qualquer lugar, use cabides com grampos para pendurar as botas. Só tenha certeza que eles tenham clipes que deslizam.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

3 votos, média: 3.33 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário