Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tristeza: Tony Salles revela doença mortal e passa por transfusão

Tipo:

o-drama-de-tony-salles-imagemgoogle_1451501

Cantor baiano está com malária e passou por transfusão de sangue. Saiba mais.
O cantor Tony Salles [VIDEO]é um dos nomes mais conhecidos da música popular brasileira. O profissional da música brasileira é casado com a Scheila Carvalho. Recentemente, o ídolo do Parangolé descobriu uma doença grave. O artista está com malária, uma doença com potencial mortal bastante alto. A enfermidade mata muitas pessoas, especialmente na África, onde o cantor e o Parangolé estiveram recentemente. Acredita-se que Tony tenha descoberto sua doença quando esteve na região.


Músico descobre malária e precisa de transfusão de sangue
O cantor foi internado na semana passada para tratamento contra malária e chegou até a ser liberado, mas ao sair o resultado de um exame de sangue, que revelou anemia, ele teve que voltar à unidade hospitalar.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele passará por uma transfusão de sangue para tentar ter uma melhora em seu quadro de saúde. O diagnóstico do problema de anemia foi efetuado nesta terça-feira (18).

Tony Salles está melhorando, apesar de quadro comover e assustar, diz assessoria
Em um comunicado divulgado à imprensa, a equipe do artista revelou que #Tony Salles está tendo melhora em seu quadro de saúde e que as alterações em seu sangue são normais. De qualquer forma, os médicos aconselharam que ele passasse por uma transfusão, a fim de ter certeza que ele ficaria bem. Novos exames médicos devem ser feitos e sua saúde passará por uma reavaliação. Para evitar que novas doenças apareçam, o profissional da música tem recebido poucas visitas. Tony se mantém comunicativo e tem o total apoio da esposa, Scheila Carvalho.

Scheila Caravalho chegou a comemorar saída de Tony Salles do hospital
A ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’, Scheila Carvalho, mulher do ícone do Parangolé, chegou a usar uma rede social, após Tony Salles receber a primeira alta do centro médico. Na ocasião, ela mandou uma mensagem positiva aos amigos e fãs, que tanto rezaram pela melhora do cantor de axé. Ela agradecia também a Deus, pois, segundo ela, o todo poderoso estava sempre no comando da sua família. Scheila ainda falou que o carinho e as orações estavam ajudando na melhora de Salles. “Meu amor Tony Salles está bem melhor! Glória a Deus!”, escreveu ela na rede social.

Cantor Tony Salles contraiu malária após viagem à Guiné Equatorial, na África
Tony Salles foi com o Parangolé à Guiné Equatorial, no continente africano, e naquele país os números da doença ainda são altos.

Antes de voltar ao Brasil, ele teria passado pelos Estados Unidos, e apenas duas semanas depois, teve a doença diagnosticada no Brasil. Os sintomas da malária nem sempre são claros e podem ser confudidos com muitas outras doenças.

Como ainda não existe uma vacina para a malária, a orientação segue a mesma, usar repelentes, se proteger com roupas adequadas e usar mosqueteiro e inseticidas no quarto para dormir. Pesquisas ainda estão em curso em muitos centros de vários países. #Famosos

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X