Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tristeza: Rogéria é internada em estado grave e o que ela tem comove

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-13-às-20.03.53-610×300

Segundo jornal ‘O Globo’, estado de saúde de cantora e atriz Rogéria é considerado grave.
A cantora e atriz Rogéria é um dos principais nomes do mundo LGBT no Brasil. Um talento único, Rogéria é famosa desde os tempos da ditadura, quando o público gay tinha pouco espaço na televisão brasileira. Mesmo assim, ela sempre teve o seu espaço. Nesta quinta-feira (13), no entanto, o jornal ‘O Globo’ noticiou uma informação muito triste referente à artista. A cantora teria sido internada em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro e foi levada para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do local. O estado de saúde da artista é considerado grave, segundo ‘O Globo’, que não conseguiu outras informações a respeito do quadro de saúde da profissional da mídia.


Cantora Rogéria estaria com infecção urinária grave e fãs ficam comovidos com estado de saúde
As primeiras dores foram sentidas por #Rogéria ainda na parte da manhã. Foi então que ela foi levada para a Clínica Pinheiro Machado. Atualmente, a loira faz parte de um grupo de travestis e transexuais que aparece em um documentário dirigido pela atriz Leandra Leal. O filme foi intitulado de ‘Divinas Divas’.

No ano passado, a celebridade já havia lançado uma biografia, que lembrou momentos importantes de sua vida. Pelas redes sociais, muitos fãs de Rogéria se disseram comovidos diante de tudo o que acontece com ela. O jornal ‘O Globo’ fala que a atriz está com infecção generalizada, mas o UOL fala em infecção urinária. Os dois portais tratam com relevância o problema de saúde da diva LGBT.

Irmão de Rogéria diz que ela tem ‘outros problemas’ e pede privacidade diante de doença
Em entrevista ao UOL, um irmão de Rogéria (que não teve o nome identificado pelo portal) falou a respeito do estado de saúde da cantora. Ele garantiu que, inicialmente, a personalidade da mídia teria mesmo sido internada por conta da infecção urinária, mas que ela também teria outros problemas. A fim de manter a privacidade da artista, os médicos preferiram colocar a profissional da dramaturgia em uma UTI, já que a área é mais isolada dos curiosos. Rogéria tem 74 anos e seu nome verdadeiro é Astolfo, um dos primeiros travestis a ter relevância em todo país.

Relembre a carreira de Rogéria, um ícone importante na luta dos homossexuais
Atriz e cantora, Rogéria também participou como jurada de programas importantes. Ao brincar pelo fato de ter nascido homem, mas preferir a figura de uma mulher para se comunicar, ela acabou lutando pelo direito dos homossexuais. Neste ano, ela foi homenageada na Parada do Orgulho gay de São Paulo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X