Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tristeza: Filhinho de Juliana Paes é vitimado no Rio de Janeiro

Tipo:

Garoto virou vítima por conta do sucesso da mãe em novela e foi hostilizado.
A atriz Juliana Paes é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Atualmente, ela faz a personagem Bibi Perigosa na novela ‘’A Força do Querer’’, exibida no horário das nove horas da Rede Globo de Televisão. O sucesso do enredo de Glória Perez, no entanto, não trouxe só felicidade para atriz, como mostra uma reportagem do portal UOL publicada nesta terça-feira (11).

Um dos filhos pequenos de Paes, Pedro, acabou sendo vítima de um ataque hostil por uma pessoa em um parque do Rio de Janeiro. De acordo com a matéria, a atriz já havia falado isso na entrevista que foi mostrada no domingo (9), no ‘’Fantástico’’. No entanto, o canal que uniu a Bibi de ‘’A Força do Querer’’ com a “perigosa” da vida real preferiu não mostrar esse trecho.

Pedro, filho de Juliana Paes, sofre hostilidade em parque do Rio: ‘Sua mãe é bandida’
Tudo ocorreu quando Pedro estava brincando no parquinho do condomínio. Uma outra criança teria se aproximado dele e dito que a atriz era uma “bandida”. O garoto ficou confuso e questionou a mãe se ela era realmente uma mulher criminosa, como a personagem que interpreta no folhetim de Glória Perez.

“Mãe, é verdade que você é bandida?”, perguntou ele. Juliana disse que conversou com o menino para que ele compreendesse. Em pelo século 21 coisas desse tipo ainda acontecem com muitos atores.

Juliana Paes leva “puxão de orelha” por conta de personagem
Quem também está sofrendo pelo fato de interpretar uma personagem bandida é a própria Juliana. Ela conta que está sofrendo muito assédio na rua e que algumas pessoas parecem realmente confundir a vida real com o que é mostrado na novela.

Ela diz que leva puxões de orelha de telespectadores, que pedem que ela ouça mais a mãe, interpretada por Elizângela. Outros pedem que ela largue de vez Rubinho, personagem de Emílio Dantas.

‘A Força do Querer’: Bibi vira nova vilã de novela e terá embate com Jeiza
Nos próximos capítulos de ‘’A Força do Querer’’, Bibi vai virar a “baronesa do pó”. A ex-estudante de direito vai ver o marido ser preso e terá que comandar sozinha o tráfico de drogas da comunidade.

Bibi não venderá apenas drogas, mas também armas. Existe ainda a expectativa para o embate dela com Jeiza (Paolla Oliveira). A policial passará a perseguir a morena e tudo pode acontecer.

Em entrevistas, #Juliana Paes diz que Bibi é capaz até de matar por amor. A famosa ainda revelou que um bom final para a nova vilã de ‘’A Força do Querer’’ é a morte.

Você concorda com ela? Deixe o seu comentário.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário