Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Travestis: Alexandre Borges se revolta e pode tomar atitude forte contra Fabíola Reipert

Tipo:

10a0fb1057efc880e767de97ce22833d.jpg

Nesta sexta-feira, 16, acabaram sendo divulgados nas redes sociais vídeos comprometedores envolvendo o ator Alexandre Borges, um dos profissionais mais amados da TV. As imagens mostram o contratado da Rede Globo de Televisão trocando carícias com travestis.O conteúdo provocou grande polêmica na internet e foi divulgado durante à tarde. De acordo com uma fonte ligada ao ator, ele teria chorado quando ficou sabendo que a sequência foi compartilhada para todos os telespectadores. Alexandre já estaria pensando até em tomar uma atitude forte, especialmente contra os dois primeiros jornalistas que deram vazão ao conteúdo.


Não muito diferente do que costuma acontecer, quem divulgou as imagens,além dos próprios internautas através das redes sociais, foram os repórteres Léo Dias, do jornal ‘O Dia’ e Fabíola Reipert, do R7. Nas imagens quentes, Borges aparece fazendo carícias e beijando uma travesti morena. Ela também está bebendo e aparentemente ingerindo algum tipo de substância, apontada por muitos como supostas drogas. No entanto, não é certo dizer o que seria o que ele pega em um dos vídeos, até porque as imagens não tem a melhor qualidade possível.

Alexandre pode agora entrar na fila dos que processam Léo Dias e Fabíola Reipert. Recentemente, a atriz mirim Larissa Manoela, de ‘Cúmplices de um Resgate’, foi outra que entrou na justiça contra a repórter. Ela acabou vencendo a disputa judicial e agora a integrante do ‘Balanço Geral’ de São Paulo está proibida de falar o seu nome. Fabíola chegou a usar o Facebook para atacar a queridinha de Silvio Santos, alegando que esta estaria a promover a censura. Até um trecho da constituição federal ela citou.

Borges encabeça uma lista de atores que adoram fazer o bem. Ele era o nome que a Globo usava para fazer chamadas para o ‘Ação Global’. A emissora não comenta a vida pessoal de seus contratados. Alexandre foi casado por mais de vinte anos com a atriz Júlia Lemmertz. Eles anunciaram o divórcio no ano passado. Desde então ele não estaria bem. #É Manchete!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X