Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tendências manicure inverno 2015

Tipo:

Tendências manicure inverno 2015

 

As unhas têm vindo a ganhar cada vez mais destaque nas passarelas e, nos desfiles de outono inverno isso não foi diferente.


As unhas coloridas são sempre a preferência das mulheres, mas nesta temporada esses tons vão ficar de lado para dar lugar a cores mais fortes e fechadas.

Nos desfiles de moda podemos ver que os tons nude e metalizados vão tomar conta das mãos femininas, mas não só!

  • As unhas nude invadiram os desfiles de moda e prometem ser uma das grandes apostas em manicure para este inverno 2015. As famosas também já usam este tom em suas unhas que dá uma aparência super chique e elegante.

    O nude aparece em tons de rosa, bege, branco leitoso e tons mais transparentes dando apenas um brilho e parecendo que a unha nem está pintada.

    Imagem: bulafashion.com

  • As unhas metalizadas já foram uma das tendências em manicure na temporada passada e vão continuar a marcar tendência neste inverno. Elas conseguem dar ao look uma aparência futurista e moderna, sendo que os tons como prateado, dourado e bronze vão ser a grande aposta para a temporada mais fria do ano.

    Imagem: queridocabide.com.br

  • O esmalte vermelho já é um clássico na manicure e, claro que ele também vai estar presente neste inverno 2015. No entanto, o esmalte vermelho vai surgir de uma forma diferente. Vamos poder ver este esmalte também nas unhas inglesinhas, que é basicamente o contrário das unhas francesinhas em que se pinta a ponta das unhas com esmaltes coloridos.

    Imagem: belezacomprada.com

  • A cor radiant orchid é uma das cores tendência para a temporada de outono inverno 2015 e, também vamos poder vê-la nas unhas. Os tons de lilás podem aparecer mais escuros nesta temporada e pode combinar este esmalte também com o batom e outros acessórios, para dar ainda mais charme ao look.

    Imagem: mulher.uol.com.br

  • Outra das tendências em manicure para este outono inverno são os esmaltes cinzas. Para além de ser uma das cores que está na paleta de cores para a temporada, os tons cinza combinam perfeitamente com a estação e conseguem dar ao look uma aparência sofisticada. Os tons de marrom acinzentados vão ser outra das tendências em unhas para esta temporada.

    Imagem: maismulheres.com

  • O azul cobalto é outra das cores que faz parte das tendências para este outono inverno e que também vai estar presente nos esmaltes de unhas. É uma cor super elegante e sofisticada que promete brilhar nos dias mais cinzentos de inverno.

    Imagem: loucasporesmalte.com.br

  • A decoração de unhas continua sendo uma forte aposta para a temporada de outono inverno, sendo que além das unhas inglesas, o destaque vai para as formas geométricas. Esta tendência é ideal para quem não tem muita prática a decorar unhas, você pode pintar as unhas na diagonal, fazer uma risca ao meio da unha ou pintar apenas as meias luas. Na nossa secção de arte nas unhas, poderá ver muitas mais ideias e técnicas para decorar as suas unhas e ficar super na moda neste inverno 2015.

    Imagem: bydanizotti.blogspot.pt

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

993607_635693473107433_733782169_n
Macarronada à italiana

Deliciosa para um almocinho gostoso!

951507000.jpg
Picolé SUPERMAGRO e cremoso de iogurte grego com blueberry: delicie-se sem culpa

  Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

97942000.jpg
Chás que curam diarreia: 3 preparos poderosos que vão ajudar seu intestino

  Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X