Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Sutiã à mostra: 4 modelos incríveis para usar e dicas para acertar na combinação

Tipo:


Já se foi o tempo em que os sutiãs serviam unicamente para sustentar os seios e ficavam escondidos embaixo da roupa. As lingeries atuais podem não apenas ficar à mostra, mas também ser as protagonistas do look. O truque é investir em peças bem acabadas e com detalhes charmosos.

O sutiã aparecendo pode ser usado de dia e à noite, basta ter bom senso na hora de escolher. Um sutiã de renda vermelha, por exemplo, fica exagerado para o ambiente de trabalho, mas pode arrasar em uma balada com as amigas. Confira algumas dicas para deixar o sutiã à mostra sem medo de errar.


A peça fica ainda mais bonita com um sutiã do tipo top. Com as laterais larguinhas e a taça grande, ele oferece total sustentação e deixa o look no melhor estilo sexy sem ser vulgar. A lateral maior também ajuda a esconder qualquer gordurinha ou dobrinha. Modelos com acabamento em renda ficam ainda mais bonitos. Quanto às cores, prefira branco ou preto, que dão um contraste bacana à produção.


Com regatas cavadas, invista em um sutiã com a lateral bem acabada. Se você tem seios grandes, atenção para o chamado “side boobs”, que acontece quando o sutiã é pequeno e não cobre todo o seio, deixando as laterais à mostra. Aposte no contraste: camisetas com uma pegada mais pesada ficam lindas com um sutiã delicado e bem trabalhado.


A peça ganha um charme com um sutiã de rendinha aparecendo no decote e pode ser usada no dia a dia.


Super em alta, o modelo strappy bra, que tem tiras que criam desenhos geométricos na pele, deixa o look moderno e sensual e pode ser usado tanto com uma camisa jeans levemente aberta quanto com regatas decotadas.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário