Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Susana Vieira é vítima de crime bárbaro e pede socorro

Tipo:


Susana Vieira fez questão de dizer que ação com seu nome é uma mentira.
Susana Vieira é uma das atrizes mais conhecidas da televisão brasileira. Tudo o que ela faz acaba virando de grande importância para o público. Dessa forma, o seu rosto tem muita credibilidade em todo o país. No entanto, uma barbaridade aconteceu na vida de Susana Vieira. [VIDEO]A atriz, que está no ar na reprise de ‘Senhora do Destino’ – exibida na sessão do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ – acabou sendo vítima de um crime grave. A informação foi confirmada por ela mesma em uma postagem publicada em seu Instagram. O crime envolve o uso indevido de sua imagem e também o da apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o ‘Mais Você’ nas manhãs da Rede Globo de Televisão.

Susana Vieira denuncia propaganda criminosa usando o seu nome: ‘É golpe’
De acordo com a publicação feita por #Susana Vieira nesta sexta-feira (7), uma propaganda que circula no Facebook, está usando o seu nome e o da colega Ana Maria Braga para a venda de remédios que teriam o suposto poder de fazer os consumidores perderem peso. Segundo Vieira, que também está no ar com a supersérie ‘Os Dias eram Assim’, a propaganda é indevida. O comercial ilegal estaria rodando o Facebook e garante que Ana Maria Braga e Susana teriam aberto uma empresa de emagrecimento com a autorização, inclusive, do governo federal. Sempre muito bem esclarecida, a eterna Maria do Carmo fez questão de dizer que tudo não passou de um “golpe”.

Susana Vieira pede socorro e avisa que acionará advogados contra empresa
Na mensagem que publicou na rede social, Susana fez questão de deixar claro que não abriu qualquer companhia e que acionará os seus advogados contra quem está querendo lucrar – indevidamente – com sua imagem.

“Tem alguém usando o nosso nome e a nossa imagem para vender produtos indevidamente e ilegalmente”, disse Vieira. Ela revelou que está tomando todas as providências possíveis, mas alertou que as pessoas tomassem consciência da farsa, já que não se sabe a real procedência do produto de emagrecimento.

Ana Maria Braga já foi alvo de “falsa morte” e Faustão de pílulas que emagreceriam
Remédios de emagrecimento usando a imagem de #Famosos são muito comuns na web. O apresentador Fausto Silva, por exemplo, após fazer uma cirurgia estomacal, acabou sendo vítima de uma falsa propaganda do tipo. Curioso mesmo foi uma ação de uma empresa que mostrava Ana Maria Braga e dizendo que o público dava adeus à ela. Tudo para vender um produto de beleza, mas a impressão que ficava era que a famosa havia morrido.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário