Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Suco que ajuda a murchar a barriguinha é segredo para perder peso e inchaço

Tipo:


Naturais, refrescante e sempre bastante versáteis, os sucos sempre foram bons aliados de quem pretende emagrecer com saúde, evitar o inchaço e garantir energia para o dia a dia corrido. Por permitirem diversas combinações, as bebidas ajudam a inovar o cardápio e são boas opções de lanches entre as refeições.

Misturar ingredientes poderosos em um suco que turbina a queima de gordura, acelera o metabolismo, sacia a fome e colabora no combate aos pneuzinhos. Se você deseja dar adeus à barriguinha, pode, por exemplo, apostar em uma bebida que conta com ameixa preta, linhaça e abacaxi como estrelas de um poderoso suco que ajuda a perder peso. Aprenda a preparar:

Modo de preparo:

Deixe a ameixa preta submersa em água dentro da geladeira por cerca de 8 horas para hidratar. Em seguida, junte os demais ingredientes, bata tudo no liquidificador e beba imediatamente, sem coar.

Abacaxi ajuda a emagrecer porque melhora a digestão e o funcionamento do intestino
Com um alto teor de fibras e nutrientes que facilitam a atividade intestinal, a ameixa preta possui propriedade laxativa que desincha a barriga e garante saciedade. Além de ser famosa por combater a prisão de vente, a fruta auxilia na absorção do ferro dos alimentos e previne a anemia.

Excelente fonte de ômega 3, a semente de linhaça dourada ajuda a acabar com a retenção de líquidos, tem ação antioxidante, que previne o envelhecimento, e, por ser rica em fibras, ainda auxilia no bom funcionamento do intestino e promove saciedade.

Além de ser pouco calórico, o abacaxi ajuda a emagrecer porque melhora a digestão e o funcionamento do intestino por ser boa fonte de em fibras. Rica em vitaminas e minerais, a fruta ainda combate envelhecimento precoce das células e é boa opção de alimento para desinchar o corpo, diminuindo a retenção de líquidos.



Ingredientes

    • 1 ameixa preta seca
    • 2 fatias de abacaxi
    • 3 folhas de hortelã
    • 200 ml de água de coco
    • 1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada
Avalie esta receita
Avaliação média

6 votos, média: 3.83 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário