Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, mostra antes e depois de perder 55 quilos. Conta tudo sobre sua transformação!

Tipo:

2e304ad8fe74b2a1a5f2a5d141a9dae6.png

Aos 40, a cantora provou no Instagram que está melhor do que nunca: ‘Sem força de vontade eu não teria chegado até aqui’.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Priscila Bessado EGO, no Rio

Solange Almeidapostou uma montagem de fotos em seu perfil no Instagram neste sábado 15, fazendo um antes e depois de emagrecer.A cantora operou o estômago há cinco anos e de lá para cá passou dos 120 para os 65 kg. “E para quem vivia pedindo o antes e o depois da Sol, taí. Alguns atribuem tudo ao dinheiro, claro que ajuda e muito, mas sem força de vontade eu não teria chegado até aqui. #seguraochoro #porqueeusoudessas #eunãotenhomedinho #eusoulegalsónãoabuse #deixeideserbesta #senãoforparacausareunemvou #meunomeépronta”, escreveu ela na legenda do registro.

Em conversa,Sol contou o segredo da boa forma: a correria. “Ultimamente não tenho conseguido fazer nada, nem dormir e nem me alimentar direito por causa da maratona de shows. No mês de junho nossa agenda praticamente dobra. Ainda teve gravação de DVD e televisão. Fiquei ‘seca em vida’ (risos). Mas evito comer chocolate e fritura. Com 4.1 no gatilho (ela faz aniversário dia 29 de agosto) preciso me cuidar, bebê!”.

Para manter as medidas perfeitas, Solange conta com a ajuda e o incentivo de Xand, seu companheiro de palco: “Ele era sedentário, mas hoje não. Ele pedala bastante e corre. Ainda faz muay thai. Eu estou na dieta e faço caminhada. Às vezes, dou uma corridinha e também faço tratamentos estéticos. Tem a lei da gravidade e temos que estar com tudo em cima (risos)”.

Solange separou-se recentemente de Wagner Miau, com quem tem uma filha, Maria Esther. Ela é mãe de outras três crianças de um relacionamento anterior.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário