Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, mostra antes e depois de perder 55 quilos. Conta tudo sobre sua transformação!

Tipo:


Aos 40, a cantora provou no Instagram que está melhor do que nunca: ‘Sem força de vontade eu não teria chegado até aqui’.

Priscila Bessado EGO, no Rio

Solange Almeidapostou uma montagem de fotos em seu perfil no Instagram neste sábado 15, fazendo um antes e depois de emagrecer.A cantora operou o estômago há cinco anos e de lá para cá passou dos 120 para os 65 kg. “E para quem vivia pedindo o antes e o depois da Sol, taí. Alguns atribuem tudo ao dinheiro, claro que ajuda e muito, mas sem força de vontade eu não teria chegado até aqui. #seguraochoro #porqueeusoudessas #eunãotenhomedinho #eusoulegalsónãoabuse #deixeideserbesta #senãoforparacausareunemvou #meunomeépronta”, escreveu ela na legenda do registro.

Em conversa,Sol contou o segredo da boa forma: a correria. “Ultimamente não tenho conseguido fazer nada, nem dormir e nem me alimentar direito por causa da maratona de shows. No mês de junho nossa agenda praticamente dobra. Ainda teve gravação de DVD e televisão. Fiquei ‘seca em vida’ (risos). Mas evito comer chocolate e fritura. Com 4.1 no gatilho (ela faz aniversário dia 29 de agosto) preciso me cuidar, bebê!”.

Para manter as medidas perfeitas, Solange conta com a ajuda e o incentivo de Xand, seu companheiro de palco: “Ele era sedentário, mas hoje não. Ele pedala bastante e corre. Ainda faz muay thai. Eu estou na dieta e faço caminhada. Às vezes, dou uma corridinha e também faço tratamentos estéticos. Tem a lei da gravidade e temos que estar com tudo em cima (risos)”.

Solange separou-se recentemente de Wagner Miau, com quem tem uma filha, Maria Esther. Ela é mãe de outras três crianças de um relacionamento anterior.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário