Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Simone é atacada em rede social. Mas Simaria não deixou barato

Tipo:

large_post_simone_e__atacada-min

Vocês devem conhecer o fenômeno Simone e Simaria. Elas vêm fazendo muito sucesso, como por exemplo com a música “Loka”, com a Anitta, como talvez vocês saibam. Essa fama gera muitos seguidores nas redes sociais, e entre eles, muitas pessoas que estão lá apenas para diminuir as cantoras.


Por ser muito conhecida, Simone frequentemente está sofrendo ataques gordofóbicos. A cantora admitiu que está acima do peso e revelou que não pretende fazer nenhuma dieta agora, pois ela e seu marido estão felizes com seu corpo.

Nesta quinta-feira, uma página chamada “Tia Crey”postou uma foto de Simone com a seguinte mensagem: “Lembrei das calçola de vovó penduradas no varal, lá em 1980 e bolinha…”. A “hater” foi prontamente respondida por Simaria, dupla de Simone. Ela respondeu: “Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã”. Veja o post na rede social:

 

large_post_simone_e__atacada-min

 

Simone não estava se preocupando muito com os ataques online, mas sua irmã tomou partido. Simaria ainda desabafou contra a “hater” na rede social:

“Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice… falei ‘hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p*rra’. E eu posso estar virada na p*rra porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina. Então, quem posta uma m*rda falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra… E aí quando você entra no Instagram dela [da pessoa que crítica] é a cara do satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece”.

Simaria ainda revelou que quando postaram essa foto na rede social oficial da dupla, não imaginou que geraria tanto ódio gratuito e gordofobia.

 

large_post_simone_e__atacada-min

 

Força Simone, estamos com você. Ninguém deve ser odiado ou xingado simplesmente por seu corpo. O mais importante é ela se aceitar como está.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X