Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Silvio Santos pode se candidatar à presidência em 2018. Você votaria nele?

Tipo:


O ano de 2018 promete muitas novidades. Além de ser o ano da tão esperada Copa do Mundo, as eleições também vão dar o que falar. O motivo? Candidatos excepcionais.

Silvio Santos sempre esteve atento aos acontecimentos políticos do Brasil. E, diante de uma das mais graves crises da história política do país, ele voltou a pensar na possibilidade de se candidatar a presidência do Brasil.

Segundo o Jornal Opção do estado de Goiás na sua edição de nº 2162, existe uma movimentação dentro do Partido Progressista PP) para lançar o apresentador e empresário Silvio Santos na disputa. Apesar de sua idade avançada – 86 anos – quem conhece Silvio Santos sabe que o que não falta para o homem é energia.

  1. Foto: A Carol tem um Blog (imagem ilustrativa)

Em um de seus programas recentes o apresentador também disse que tem muito a oferecer e que pode ajudar bastante o país. E, caso a candidatura seja confirmada, ele pode acabar com o projeto de outros membros do partido que desejam lançar o senador e ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) à Presidência da República.

Vale lembrar que há 25 anos, em 1989, o apresentador Silvio Santos se candidatou à Presidência do Brasil e acabou batendo de frente com Fernando Collor de Mello, que também estava se candidatando.

Logo que a campanha começou, as pesquisas já indicavam Silvio Santos em segundo lugar nas intenção de votos, deixando Collor bastante apreensivo. Foi então que Eduardo Cunha – apoiador de Collor – entrou em cena e descobriu uma irregularidade no PMB, impedindo que Silvio Santos desse continuidade a sua campanha.

Agora o que nos resta é esperar uma comprovação da parte dele e torcer para que ele seja um bom candidato, com propostas que possam realmente melhorar o Brasil.

Para descontrair, assista ao vídeo de sua candidatura em 1989:

O que você acha dele como candidato? Confiaria seu voto?



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário