Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Sílvia Abravanel, com graves problemas de saúde, posta vídeo que emociona fãs

Tipo:

A apresentadora do SBT publicou nas redes sociais um vídeo onde fala sobre o seu estado de saúde.

Filha de Sílvio Santos, um dos homens mais poderosos da televisão brasileira, Sílvia Abravanel é responsável por um programa da emissora SBT, o “Bom Dia e Cia”, que apresenta diariamente. Ela nos últimos dias tem causado preocupações em seus amigos, familiares e fãs por conta de um internamento hospitalar a que foi submetida nesta sexta-feira (19). Não é a primeira vez, recentemente, que Sílvia é internada, mas, segundo reportagens, desta vez os problemas são um pouco mais graves.

A primeira internação da apresentadora durou quase 15 dias, mas desta vez o prazo não foi comunicado oficialmente pela equipe médica, sendo que deverá ficar afastada durante alguns dias.

Sílvia deverá ser substituída no programa “Bom Dia e Cia” pela irmã Rebeca Abravanel, como já aconteceu outras vezes quando ela precisou se ausentar por motivos médicos.

Apesar de não ter a mesma desenvoltura em palco como o pai ou a irmã, Rebeca também agradou bastante o público do programa matinal.

O estado de saúde de Sílvia Abravanel

A suspeita era de que Sílvia tivesse contraído uma pneumonia, um quadro que muitas vezes é facilmente reversível, não causando maiores preocupações. Mas, após o último internamento, constatou-se que era muito mais grave: ela apresenta coágulos no pulmão, uma embolia pulmonar.

A embolia pulmonar nada mais é do que a presença de coágulos sanguíneos que entopem artérias impedindo a circulação normal do sangue. As causas podem ser várias, que vão desde a história clínica familiar de trombose ou embolia, problemas no coração e até mesmo câncer.

Todas essas causam podem provocar embolia.

O tratamento muitas vezes consiste em um pronto atendimento para evitar que o quadro clínico torne-se mais complicado, através de trombolíticos e agentes anticoagulantes. Em casos mais graves pode haver necessidade de intervenção cirúrgica para remover o coágulo. No caso de Sílvia, ainda não houve um pronunciamento sobre a gravidade do caso.

Apoio dos fãs e vídeo nas redes sociais

Após a publicação da notícia sobre o estado de saúde de Sílvia Abravanel em diversos sites e redes sociais, os fãs da apresentadora postaram milhares de mensagens de apoio e recuperação, sobretudo na conta doInstagramda apresentadora, onde ela fez algumas postagens agradecendo.

Um vídeo que comoveu muito o público em geral foi postado por ela nesta sexta-feira. Sílvia garante que logo estará de volta e tranquiliza todos que desejam a sua rápida recuperação. Veja:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário