Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Sexo não combina com vergonha: 5 dicas para se livrar dela de vez

Tipo:

sexo-fetiche-abre-610x300

Momento mais íntimo entre os casais, o sexo não pode ser sinônimo de timidez e, além de ser encarado com naturalidade, como uma extensão física do amor, deve ser praticado de forma segura, intensa e se deixar levar, se entregando de corpo e alma. Em outras palavras, sexo não combina com vergonha e você precisa conhecer dicas de como se livrar dela de vez para tirar ainda mais proveito entre quatro paredes:

  • Vergonha de estrias, celulite ou gordurinha extra? Deixe de bobagem. Homens raramente notam os “defeitinhos” no corpo da parceira, especialmente na hora do sexo.
  • Nada de luz apagada. Homens são bastante visuais e ficarão ainda mais excitados ao observar seu corpo e suas reações durante a transa. De quebra, você vai se sentir mais segura para curtir o momento de intimidade com mais naturalidade.
  • O sexo ainda pode ser considerado uma verdadeira brincadeira entre adultos. Portanto, apostar em jogos e até mesmo rir e se divertir de situações inusitadas na cama são atitudes que ajudam a perder a timidez entre quatro paredes.
  • Uma boa maneira de perder a vergonha no sexo é através da prática da masturbação. O ato ajuda a mulher a conhecer melhor o próprio corpo, saber seus pontos de maior prazer e, consequentemente, ficar mais confortável quando estiver ao lado do parceiro.
  • Fantasiar, sonhar e imaginar situações eróticas pode ser bastante estimulante e também ajuda a encarar o sexo com mais naturalidade, perdendo a vergonha na hora H.



O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário