Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Sexo não combina com vergonha: 5 dicas para se livrar dela de vez

Tipo:

Momento mais íntimo entre os casais, o sexo não pode ser sinônimo de timidez e, além de ser encarado com naturalidade, como uma extensão física do amor, deve ser praticado de forma segura, intensa e se deixar levar, se entregando de corpo e alma. Em outras palavras, sexo não combina com vergonha e você precisa conhecer dicas de como se livrar dela de vez para tirar ainda mais proveito entre quatro paredes:

  • Vergonha de estrias, celulite ou gordurinha extra? Deixe de bobagem. Homens raramente notam os “defeitinhos” no corpo da parceira, especialmente na hora do sexo.
  • Nada de luz apagada. Homens são bastante visuais e ficarão ainda mais excitados ao observar seu corpo e suas reações durante a transa. De quebra, você vai se sentir mais segura para curtir o momento de intimidade com mais naturalidade.
  • O sexo ainda pode ser considerado uma verdadeira brincadeira entre adultos. Portanto, apostar em jogos e até mesmo rir e se divertir de situações inusitadas na cama são atitudes que ajudam a perder a timidez entre quatro paredes.
  • Uma boa maneira de perder a vergonha no sexo é através da prática da masturbação. O ato ajuda a mulher a conhecer melhor o próprio corpo, saber seus pontos de maior prazer e, consequentemente, ficar mais confortável quando estiver ao lado do parceiro.
  • Fantasiar, sonhar e imaginar situações eróticas pode ser bastante estimulante e também ajuda a encarar o sexo com mais naturalidade, perdendo a vergonha na hora H.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Yakisoba com Macarrão Integral (Renata) na Wok

Rapidinho você prepara esse yakissoba com macarrão integral. Dica perfeita para o...

Mulher constrói um pequeno palácio embaixo de escada e mostra quem vive ali

Ao comprar uma casa você planeja como vai ser sua sala de...

1 hora após perder a filha, mãe volta para casa e dá o último adeus de um jeito emocionante

Lindsay Rhoades perdeu sua filha Kate, de apenas 4 anos, para o...

Bolo de Banana e Aveia

Comece o dia saboreando esse delicioso Bolo de Banana com Aveia!

Deixe seu comentário