Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Será o fim do Mc Donalds?

Tipo:

330089129.jpg

 


Foram efetuados questionários aos donos norte-americanos do franchise da empresa McDonald’s.

Os representantes inquiridos, responsáveis por 29 ‘peças’ do gigantesco franchise, que coordenam 226 estabelecimentos da marca, tiveram de fazer previsões para os próximos meses.

O objetivo era que classificassem de péssimo (nota 1) a excelente (nota 5) as previsões para o próximo meio ano. A média atingiu o resultado mais baixo dos últimos 12 anos: nota 1,69.

São cada vez mais os donos dos restaurantes McDonald’s a reiterar a ideia que a marca está enfrentando uma “depressão profunda”.

Para combater a adivinhada queda perante a concorrência, o Independent lembra que a McDonald’s implementou, quando mudou de CEO em 2013, uma série de novidades dirigidas aos consumidores, que foram desde os pequenos-almoços disponíveis 24 horas por dia a refeições personalizadas.

No entanto, todas estas ideias foram ‘por água a baixo’, afirmam os responsáveis pelo franchise inquiridos. Alegam que essas inovações não só trouxeram mais dificuldades na gestão das cozinhas, especialmente no que dizia respeito aos menus personalizados, que “passaram a colocar cada vez mais pressão” nos funcionários da cadeia fast-food.

Fonte: Noticias ao minuto

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 2.5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X