Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Se você tem uma mancha parecida com essa na sua pele, nós temos péssimas notícias para você!

Tipo:


É o caso dessa matéria, que mostra a representação na pele humana, similar a um alvo (daqueles de tiro-ao-alvo mesmo), de um baita problema que pode acarretar, por conta da presença dela em seu corpo. Confira logo abaixo:

Essa pode ser a aparência da “Borreliose de Lyme“, também comumente chamada de “Doença de Lyme“, uma condição ocasionada por uma bactéria chamada Borreliaburgdorferi, que é transmitida diretamente pelo carrapato Ixodes ricinus.

Aqui no Brasil, o tradicional “carrapato-estrela” comumente transmite essa doença. A mancha que aparece na superfície da pele, pode se espalhar rapidamente para as extremidades pertinentes a sua aparição, sendo o primeiro indicador da “Doença de Lyme”.

Exatamente por isso a necessidade urgente de procurar um médico e evitar as complicações da endemia, que podem afligir o sistema nervoso, causar a rigidez involuntária na nuca, meningite, dores e fraqueza, e levar a pessoa a perder a capacidade de movimentar os membros inferiores e superiores.

A doença repercutiu bastante recentemente, quando a artista canadense Avril Lavigneacabou sendo diagnosticada com a Lyme.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário