Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Saiba como reduzir centímetros da cintura com esta receita

Tipo:


Na busca para entrar em forma e perder peso, a cintura é uma as áreas do nosso corpo que mais temos dificuldade para mudar, já que é a região onde mais acumulamos gordura e onde sempre se notarão outros problemas do corpo, como ainflamação do abdômenou a retenção de líquidos.

Combater a gordura da cintura e eliminar estes quilos extras não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível.Seguindo um bom plano de alimentação, fazendo atividade física e tendo o apoio de algumas receitas, você poderá combater esta gordura incômoda e reduzir centímetros da cintura, ficando mais perto de atingir a boa forma que tanto deseja.

Conselhos para reduzir centímetros da cintura

  • A primeira coisa a ter em mente para acabar com a gordura da cintura e reduzir centímetros éevitar o consumo de gorduras e se focar unicamente em eliminar as gorduras que já estão acumuladas.Se você não reduzir o consumo de gordura, não importa o que fizer, não vai ver resultados.
  • Se você gostar muito de comida pronta efast foode as incluir com frequência na sua dieta, saiba que, além de ganhar gordura, você também estará causando muitos danos ao seu organismo, e pode desenvolver, a longo prazo, inúmeras doenças.Corte por completo o consumo deste tipo de alimento da sua dieta.
  • Comaproteínascom pouca quantidade de gordura, como as carnes magras ou alimentos como a soja e o feijão.
  • Evite o consumo excessivo de laticínios, bebidas açucaradas e alimentos refinados.
  • Se você sofrer de alguma intolerância alimentar,aprenda a identificar quais são os alimentos que lhe fazem male, sempre que possível, evite o seu consumo. As intolerâncias alimentares causam inflamações no abdômen e, por isso, afetam também o contorno da sua cintura.
  • Aumente o consumo diário de água em vez de beber refrigerantes e outras bebidas com gás.A água é a melhor forma de se manter hidratado e também contribui para eliminar as toxinas do corpo. É muito fácil adotar este hábito quando se tem força de vontade para fazê-lo.
  • Foque-se nos exercícios localizados para a cintura.As rotinas principais incluem abdominais, levantar as pernas e fazer giros de cintura. Também é importante incrementar o tipo de exercício cardiovascular, já que ele é chave para queimar gordura.
  • Evite as situações de estresse,já que este problema aumenta a produção de um hormônio chamadocortisol, o qual foi relacionado aos desejos alimentares, à obesidade e ao aumento de peso, principalmente na região da cintura.
  • Melhore a postura para conseguir uma mudança tanto na cintura quanto no abdômen.Faça este exercício: pare na frente do espelho e adote uma postura adequada. Viu como instantaneamente o abdômen muda? A postura é fundamental para moldar a cintura e ter uma melhor forma.

Dicas Caseiras



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário