Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Saiba como reduzir centímetros da cintura com esta receita

Tipo:

Na busca para entrar em forma e perder peso, a cintura é uma as áreas do nosso corpo que mais temos dificuldade para mudar, já que é a região onde mais acumulamos gordura e onde sempre se notarão outros problemas do corpo, como ainflamação do abdômenou a retenção de líquidos.

Combater a gordura da cintura e eliminar estes quilos extras não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível.Seguindo um bom plano de alimentação, fazendo atividade física e tendo o apoio de algumas receitas, você poderá combater esta gordura incômoda e reduzir centímetros da cintura, ficando mais perto de atingir a boa forma que tanto deseja.

Conselhos para reduzir centímetros da cintura

  • A primeira coisa a ter em mente para acabar com a gordura da cintura e reduzir centímetros éevitar o consumo de gorduras e se focar unicamente em eliminar as gorduras que já estão acumuladas.Se você não reduzir o consumo de gordura, não importa o que fizer, não vai ver resultados.
  • Se você gostar muito de comida pronta efast foode as incluir com frequência na sua dieta, saiba que, além de ganhar gordura, você também estará causando muitos danos ao seu organismo, e pode desenvolver, a longo prazo, inúmeras doenças.Corte por completo o consumo deste tipo de alimento da sua dieta.
  • Comaproteínascom pouca quantidade de gordura, como as carnes magras ou alimentos como a soja e o feijão.
  • Evite o consumo excessivo de laticínios, bebidas açucaradas e alimentos refinados.
  • Se você sofrer de alguma intolerância alimentar,aprenda a identificar quais são os alimentos que lhe fazem male, sempre que possível, evite o seu consumo. As intolerâncias alimentares causam inflamações no abdômen e, por isso, afetam também o contorno da sua cintura.
  • Aumente o consumo diário de água em vez de beber refrigerantes e outras bebidas com gás.A água é a melhor forma de se manter hidratado e também contribui para eliminar as toxinas do corpo. É muito fácil adotar este hábito quando se tem força de vontade para fazê-lo.
  • Foque-se nos exercícios localizados para a cintura.As rotinas principais incluem abdominais, levantar as pernas e fazer giros de cintura. Também é importante incrementar o tipo de exercício cardiovascular, já que ele é chave para queimar gordura.
  • Evite as situações de estresse,já que este problema aumenta a produção de um hormônio chamadocortisol, o qual foi relacionado aos desejos alimentares, à obesidade e ao aumento de peso, principalmente na região da cintura.
  • Melhore a postura para conseguir uma mudança tanto na cintura quanto no abdômen.Faça este exercício: pare na frente do espelho e adote uma postura adequada. Viu como instantaneamente o abdômen muda? A postura é fundamental para moldar a cintura e ter uma melhor forma.

Dicas Caseiras




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Rapadurinha de leite com chocolate

Já comeu rapadurinha de leite com chocolate? E rápida, gostosa e ainda...

Dicas para tirar cheiro de xixi de cachorro

Quem tem cachorro de estimação em casa, provavelmente já passou pela situação...

Cuidado! Este remédio muito comum pode provocar em você um derrame ou ataque fulminante do coração!

Ibuprofeno e diclofenaco são aqueles remédios tradicionais que as pessoas tomam para...

Saiba como fazer a cura do alho, poderoso tratamento de desintoxicação

Esta é uma receita milenar. Ela foi criada por monjes do Tibete.

Deixe seu comentário