Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Roteirista da Rede Globo se manifesta sobre o assédio nos bastidores: Quem nunca?

Tipo:

José Mayer ainda está dando o que falar esta semana. Após se envolver em uma acusação polêmica envolvendo a figurinista Susllem Tonani e até ter se manifestado oficialmente sobre o assunto, seu nome ainda se mantém pelos sites de notícia.

Dessa vez, porém, quem deu uma declaração foi outra pessoa. Uma das roteiristas do programa Adnight e também atriz da emissora, Alessandra Colasanti, decidiu emitir sua opinião através de um grande manifesto em seu perfil do Facebook. No post, ela fala sobre os assédios que as mulheres sofrem nos bastidores tanto da emissora, quanto do teatro. “Imagina se rolasse a campanha #meuprimeiroassédionotrabalho. Ou algo semelhante. Não ia sobrar pedra sobre pedra. Eu já fui assediada por diretores tanto no teatro quanto da Rede Globo. Quem nunca?”, declarou.

Não demorou muito para que causasse tumultos pela rede social. Na manhã desta quinta-feira (06), o post já estava com mais de 140 curtidas e 30 comentários. “Um diretor de teatro disse que ia chupar a minha b***** (assim mesmo) no meio de uma cena sendo marcada, com outros atores em cena. Um diretor de TV também beijou a minha boca sem o meu consentimento”, contou a roteirista, causando ainda mais comentários.

Em meio a tantas respostas, outras mulheres se manifestaram sobre situações semelhantes que também já enfrentaram. Isso só mostra como a mulher ainda é objetificada e tratada como símbolo sexual a todo momento, até por uma grande emissora.

Fotos: Reprodução / Facebook




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário