Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Rita Cadillac faz transformação de R$ 100 mil no programa do Gugu; veja

Tipo:

f9eeaad2b59b9f87144c075bdcd9e024.jpg

Apesar dos hematomas, já foi possível perceber grandes mudanças em seu rosto.

As cirurgias plásticas são, sem dúvida, um dos procedimentos estéticos mais desejados entre o público feminino. Dos procedimentos cirúrgicos, o mais comum entre elas são as próteses de silicone. Essa#Cirurgiaé, geralmente, aconselhada para mulheres que não estão satisfeitas com o tamanho dos seios e querem aumentá-los. Mas, independente do tipo de cirurgia plástica, o que mais pesa para os pacientes são os preços. Esse, geralmente, é o principal empecilho para a maioria das pessoas.

Na intenção de ajudar as pessoas a realizar esse sonho, o apresentador Gugu Liberato lançou um quadro em seu programa onde visa escolher pessoas para passar por uma transformação.

Durante alguns meses, a pessoa fica à disposição de uma equipe para realizar os mais variados procedimentos estéticos, que conta desde de massagens relaxantes até cirurgias plásticas.

A primeira convidada do programa foi Rita Cadillac. A ex-chacrete ficou aproximadamente dois meses sob os cuidados da produção para realização de vários procedimentos estéticos. Segundo alguns sites de notícias, toda a transformação da dançarina custou cerca de R$ 100 mil reais. No entanto, muitos dizem que o investimento valeu muito a pena. No último programa, o apresentador já mostrou, parcialmente, como ficou o rosto dela. Mesmo sabendo que as cirurgias estavam recentes, pode-se perceber uma boa melhora na face da dançarina. Na comparação do antes e depois, pode-se ver que, no antes, Rita tinha uma grande quantidade de rugas e, no depois, elas já não existiam.

A transformação completa da ex-chacrete ainda não foi ao ar. Gugu prometeu que tudo seria mostrado nessa quarta-feira (17) em seu programa.

Rita surpreendeu muito os fãs ao topar fazer as cirurgias. Em entrevista, ela já tinha confessado ter aversão a esses tipos de tratamento. Além de ser muito caro, ela falava também que tinha bastante medo do pós-cirúrgico. “É muito caro e tenho medo de ficar torta. Tem mulher que fica muito estranha. Além disso, morro de medo de agulha”, declarou na época. Mesmo com esses empecilhos, Rita disse que, com o tempo, poderia pensar melhor sobre o caso. “Mas se um dia achar que devo fazer, que vou aguentar, quem sabe. Tudo pode acontecer.” disse.

Rita ficou muito famosa no meio artístico após trabalhar no “Programa do Chacrinha”. Na época, ela era considerada símbolo sexual. No entanto, com o falecimento do apresentador, ela e as outras dançarinas acabaram ficando esquecidas pelos fãs e pela mídia.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário