Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Remédio Natural para Depilar o Buço para Sempre! Diga adeus ao bigodinho

Tipo:

Remédio-Natural-para-Depilar-o-Buço-para-Sempre

Para as mulheres, o pelo fino facial que sai sobre os lábios é realmente irritante. Pode até ser quase imperceptível, mas elas sentem que têm um bigode. Que feio! Embora realmente não se veja muito, sabem que está lá e fariam quase qualquer coisa para o remover.


Calma, meninas! Hoje trazemos um fantástico remédio caseiro e natural que tem funcionado para muitas mulheres. Eu quero partilhar com vocês esta receita. Se já tentaram remover esses pelos com outros métodos, já sabem que a cura é quase tão má (ou mesmo pior) do que a doença. A cera é realmente dolorosa e se os cortarem, ficam ainda mais espessos.

Outro benefício de remédios naturais é que evitamos produtos químicos e outros produtos que podem causar reações no nosso corpo. No entanto, devemos ser um pouco mais paciente com esses remédios. Ser natural, pode significar não ter um efeito imediato. Mas se nós estamos cientes disso, com certeza de que vamos alcançar nosso objectivo.

Remédio natural para eliminar os pêlos faciais no buço

Modo de Preparo:

Para criar o nosso fantástico remédio, misture todos os ingredientes até obter uma pasta lisa. Fácil, certo? Em seguida, aplica esfregando na área onde deseja remover os pelos. Deixe repousar por 15 minutos e retire com água morna. Quando estiver completamente limpo, aplique um pouco de creme de rosto para hidratar a pele e para que ela não se ressinta!

Se repetir este processo duas a três vezes por semana, num mês vai ver como ele reduziu o teu pelo facial. Muitas mulheres já tentaram e obtiveram excelentes resultados.

Não acredita? Tente e verifique por si mesma!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

    • 2 colheres de sopa de mel
    • 2 colheres de sopa de sumo de limão
    • 1 colher de sopa de farinha de aveia em pasta (ou farinha de aveia em pó)
Avalie esta receita
Avaliação média

171 votos, média: 3.56 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X