Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Rede de intrigas: verdade sobre demissão de Evaristo Costa enfim é revelada

Tipo:


Boatos e questionamentos são feitos em momento que Evaristo faz escolha difícil.
Sandra Annenberg não terá mais Evaristo Costa ao seu lado. Pois é, após quase 15 anos, a dupla de jornalistas do ‘Jornal Hoje’ vai se separar. Pior, o caminho de um deles, ‘Eva’, como é chamado nas redes sociais, ainda é um verdadeiro mistério. Por enquanto, o Brasil assiste, meio que ainda chocado, à decisão de Costa em sair da Globo. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (19) pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Afinal, porque Evaristo Costa quer abandonar tanto a TV Globo?
Evaristo passou a fazer parte da TV Globo ainda no ano de 1999. Um ano antes, ele já trabalhava em uma afiliada da emissora.

O talento de Costa despertou o interesse do canal, que o chamou para testes. Evaristo virou repórter do então recente programa de Ana Maria Braga, egressa da Record. Ele ainda seria garoto do tempo e apenas em 2004 assumiria a bancada do ‘Jornal Hoje’. A dupla ao lado de Sandra Annenberg, rapidamente, seria um grande sucesso. Não é a toa, afinal, a afinidade da dupla ficou no ar.

Exatamente por isso, o público agora se pergunta o porquê Evaristo quer sair da maior emissora do país. Será dinheiro, estresse, falta de interesse nessa trabalho? Essas são apenas algumas das perguntas que o público tem se feito nesse momento. Separamos a seguir alguns boatos e, por enquanto, a verdade oficial sobre o caso.

Sandra Annenberg e Evaristo Costa se estressavam nos bastidores?
Pelo contrário, todo o noticiário em torno dos dois apresentadores sempre foi positivo.

Muita gente, inclusive, acredita que Evaristo é gay ou casado com Sandra. Nem uma coisa, nem outra. Costa é casado com uma administradora e tem duas filhas. Annenberg é casada com o repórter Ernesto Páglia. Sandra e Evaristo se dão muito bem nos bastidores, segundo o noticiário.

Pressão para substituir William Bonner teria feito Evaristo Costa desistir da Globo?
É bem verdade que Evaristo é cotado para substituir Bonner, mas, por enquanto, William sequer dá sinais de que vai se aposentar, pelo menos não no próximo ano. Costa havia acabado de ser testado no ‘Fantástico’, o que o colocava como substituto direto de Tadeu Schimdt. Mesmo adorado, Costa ainda aparentava estar longe do posto mais importante do jornalismo brasileiro.

A versão oficial e o ano sabático de Evaristo Costa
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o que fez Costa abandonar o canal carioca e pedir seu desligamento são motivos pessoais. Ele vai morar no exterior com a família e tirar o chamado ano sabático.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário