Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Rede de intrigas: Evaristo Costa teve brigas e segredo de demissão é revelado

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-27-às-19.35.54-610×300

Os reais motivos que levaram a saída de Evaristo Costa da TV Globo seriam brigas internas.
A demissão de Evaristo Costa está movimentando os bastidores da #Rede Globo de Televisão. Muita gente se pergunta como alguém, em sã consciência, teria pedido para deixar o maior canal de TV do país em uma posição de ascensão. Pois é, parece que nem tudo eram flores na relação entre Evaristo Costa e a TV Globo. É o que mostra uma reportagem do colunista Daniel Castro em reportagem publicada nesta quinta-feira (27).


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Evaristo Costa teria firmado briga nos bastidores da Globo antes de anunciar demissão
Segundo Castro, a alta cúpula da emissora não teria lamentado a decisão de Costa. Isso porque ele já estava com o seu filme completamente queimado com os seus superiores.

#Evaristo Costa é muito amado pelos telespectadores, mas, internamente, ele não era muito bem avaliado para emissora. Pelo contrário, o colega de Sandra Annenberg era tido como um jornalista que não se esforça bastante e nunca quis fazer algo diferente, como uma reportagem especial. A falta de conteúdo do comunicador estaria irritando a emissora.

Evaristo Costa é só um mero leitor de Teleprompter e estaria desagradando a Globo
A briga da Globo com as atitudes de Evaristo se dão conta porque ele não faz questão de escrever uma única nota sequer. O jornalista, que entrou na Globo São Paulo em 1999 apenas lê o que é mostrado pelo teleprompter. A fama de reclamão de Costa também não estaria deixado a Globo satisfeita. Pelo contrário, ele teria caído em desgraça em 2014 durante o seu trabalho nas eleições.

Os erros de Costa com a interação com o mapa do Brasil foram tantos que, no segundo turno, a Globo acabou escalando Ana Paula Araújo que, diferentemente de Costa, é pau para toda obra.

Evaristo Costa virou piada na Globo após dizer que o Acre fica no Nordeste
Os erros de Costa foram tantos que ele acabou virando piada internamente. Ele foi muito criticado por dizer até que o estado do Acre fica no Nordeste, por exemplo. O comunicador da TV Globo parecia muito nervoso durante o seu trabalho e passou a ser chacota entre colegas. E chegou a ser interrompido por William Bonner ao vivo, pois estava passando informações repetidas.

O que acontecerá com Evaristo Costa após ele sair da Globo?
Após brigar e desagradar os chefões da emissora, Evaristo agora chama atenção por ter milhões de seguidores na internet. Acredita-se que, ao se mudar do Brasil, ele aproveite toda essa interação que tem com o público para sobreviver. Não deve ser difícil para ele querer trabalhar em qualquer canal do país, até na própria Globo, caso decida retornar.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

600290_10151656681990479_1220691631_n
Bolo de Chocolate Festivo

Tem alguém fazendo aniversário hoje? Olha só essa ideia de Bolo Festivo!

78634_highlight
Palha italiana

Feche o dia com uma palha italiana! Fica pronta rapidinho!!

7e622f626e66caa4751d6987887579cd.jpg
Bolinho de Arroz

Crocante e durinho por fora, úmido e macio por dentro, o bolinho...

11949360_1098886106788165_5116466051220798741_n
Petit Gateau

Petit gateau vem com vídeo na receita para não ter erro no...

Deixe seu comentário