Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Receitas simples de como ter um pescoço jovem e impecável

Tipo:

.

Alcançar ou manter uma aparência mais jovem é algo que a maioria das pessoas realmente quer. Muitos estão apenas fazendo tudo só para tê-lo por causa disso.

Outros gastam muito dinheiro na compra de determinados tratamentos cosméticos e até mesmo em operações cosméticas.

A parte mais focada do corpo para o embelezamento e tratamento é a pele do rosto. Mas o pescoço é a parte que está sendo ignorada na maior parte do tempo.

A pele do pescoço também se torna fina e enrugada com o passar dos anos, assim como a pele na face.

Os músculos do pescoço chamado não são ligados aos ossos e ligamentos do corpo e é por isso, que cede com a idade.

Para combater isso, muitas pessoas vão tentar colocar cremes e outros produtos à base de químicos,porém os cuidados e exercícios corretos, podem resultar em um pescoço mais jovem.

Aqui estão algumas maneiras naturais de como ter um pescoço jovem e impecável.

O uso de vitamina C
A vitamina C é grande fonte de antioxidante.  É realmente benéfico tomar suplementos orais ou até mesmo alimentos que contenham vitamina C.

O uso de hidratantes com vitamina C podem realmente aumentar o efeito de acordo com uma pesquisa.

Evitar danos do sol
Assim como outras partes do corpo a pele do pescoço pode ser facilmente danificada pelo calor do sol, especialmente neste verão.

É por isso que, sempre deve-se usar um protetor solar com FPS de pelo menos 30, com zinco e titânio na mistura que bloqueia os raios UVA e UVB.

Se exercite
Fazer exercícios especificamente para o pescoço seria muito benéfico, a fim de um pescoço firme e com aparência jovem.

Que as pessoas que se exercitam pelo menos duas vezes por semana têm mais espessa, pele mais elástica têm mostrado muitos estudos. Diz-se também que os exercícios são eficazes como o oxigênio circula melhor.

deixar o pescoco mais jovem sem rugas

Faça uso de um suplemento de colágeno
O que é o colágeno em primeiro lugar? “O colágeno é uma parte do tecido conjuntivo que ajuda na firmeza da pele, flexibilidade e constante renovação das células da pele”, segundo a News-Medical.

Também é afirmado que o colágeno é vital para a elasticidade da pele. Assim, realmente eficaz seria tomar um suplemento de colagem genuíno.

Consumir ácidos graxos antes de dormir à noite
Consumir alimentos ricos em ômega-3 e ácidos graxos, presentes no salmão, sardinha, abacate, espinafre, sementes de linhaça, sementes de abóbora, etc. antes de deitar é ótimo para isso.

Porque estes ácidos gordos são utilizados para a produção de colágeno e reconstrói as células da pele. Tente comer um destes alimentos cerca de 4horas antes de dormir.

Agora, consulte seu dermatologista.

Esclarecimento: Este site tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário