Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Receita para quem tem dificuldade de perder barriga

Tipo: Bebidas e Drinks

Além de manter um cardápio saudável, repleto de alimentos considerados funcionais, e apostar e exercícios físicos, você pode ainda contar com a ajuda de sucos que, atualmente, se tornaram queridinhos por quem está de dieta por permitir várias combinações e evitar que o processo de emagrecimento caia na mesmice. Se sua maior dificuldade é eliminar os quilinhos extras e a gordura abdominal, que tal apostar em uma receita de suco para perder barriga? Confira os ingredientes, seus benefícios e modo de preparo:

Suco queima barriga

Ingredientes:

4 colheres de sopa de abacaxi picados

Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e alguns cubos de gelo e bata até o suco ficar espumoso.

Benefícios do abacaxi

Rico em Vitamina A e vitaminas do complexo B, a fruta é boa fonte de cálcio, ferro e fibras, que ajudam a eliminar toxinas do organismo. O abacaxi ainda tem ação antioxidante e colabora para o retardo do envelhecimento.

Benefícios da hortelã

Diurética e fonte de fibras, a hortelã é excelente aliada de uma boa digestão por impulsionar o funcionamento de enzimas digestivas e glândulas salivares.

Benefícios da água de coco

Rica em potássio, ela ajuda a eliminar o excesso de sódio do organismo, evitando o inchaço do corpo. Por ser boa fonte de sais minerais, ela ainda hidrata, elimina impurezas e promove um bom trabalho na flora intestinal, acelerando a digestão.

Benefícios do chá verde

A bebida é conhecida por promover sensação de saciedade ao mesmo que acelera o metabolismo. Um dos mais famosos alimentos com efeito termogênico, ele é capaz de acabar com a barriga evitando o acúmulo de gordura. Outro benefício do chá verde é seu poder de atuar de forma poderosa na digestão.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

    • 3 folhas de hortelã
    • 250 ml de água de coco
    • 1 colher de sobremesa de chá verde em pó
Avalie esta receita
Avaliação média

12 votos, média: 3.08 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário