Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Receita caseira de antibiótico natural! Cura e faz poupar dinheiro na farmácia!

Tipo:


Este antibiótico caseiro funciona muito bem, é muito eficaz, e não tem os efeitos colaterais que têm os antibióticos vendidos nas farmácias. Ele é excelente para combater certos problemas de saúde, como por exemplo as inflamações da garganta.

Para ele ser mais efetivo, é necessário ser tomado logo no início da doença e, até mesmo antes, como um preventivo.

A melhor forma de tomá-lo é num ciclo de 30 dias, descansando 10 dias. E pode repetir esse ciclo quantas vezes quiser.

Na sua fórmula, há cinco ingredientes e todos de ação antibiótica.

A cebola é um potente anti-inflamatório natural e pode ser usada contra problemas de pele, garganta, ossos, estômago e intestinos. E além disso, é indicado no tratamento de tosse, catarro e rouquidão, assim como preventivo de doenças cardíacas e circulatórias, como infartes e derrames. É muito bom também para ajudar a emagrecer e a diminuir o colesterol mau do sangue, bem como proteger os rins de doenças e inflamações.

O alho tem ação antibiótica, anti-inflamatória, antimicrobiana, antiasmática, antioxidante, anticancerígena, entre outras, além de ser protetor cardiovascular. Ele ainda tem efeito tónico sobre pessoas enfraquecidas, previne gripes e constipações, é poderoso desinfetante, ajuda na expulsão dos vermes e age na bronquite e em outras doenças respiratórias.

O limão é alcalinizante, ou, numa linguagem popular, afina o sangue, eliminando gorduras e toxinas do corpo. Por isso é um exterminador de vírus e outros agentes causadores de doenças.

A própolis tem, comprovadamente, ação antibiótica, antisséptica, imunológica, anestésica, cicatrizante e anti-inflamatória. E foi testado com sucesso no tratamento de doenças como faringite, cancro da garganta, pulmão e infecções gerais, em diferentes concentrações.

O azeite de oliva reduz o risco de doenças do coração, além de controlar o nível de colesterol e a pressão arterial. Ele também previne cancro e arteriosclerose e age como um antibiótico natural, pois combate a bactéria da gastrite.

Agora que já está informado sobre as razões que fazem esta receita funcionar de verdade, vamos à receita do antibiótico caseiro!

Modo de Preparo:

  • Bata os ingredientes no liquidificador.
  • Coe e tome 2 colheres (sopa) a cada hora.



Ingredientes

    • 2 cebolas médias
    • 2 dentes de alho
    • O sumo de 2 limões (esprema dois limões num copo para extrair o sumo)
    • 1 colher sopa de azeite extravirgem de oliva
    • 20 gotas de própolis (pode ser encontrada em ervanárias ou lojas de produtos naturais)
Avalie esta receita
Avaliação média

9 votos, média: 4.11 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário