Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Recebe o seu primeiro carinho depois de anos sendo maltratado e esta é a sua reação

Tipo:


Com gritos de dor do cão em pânico recebeu os primeiros sinais de afeição que uma mulher, depois de ser resgatado de um cativeiro que viveu durante anos. Uma organização Sul-americana de proteção animal quando chegou ao local, encontrou vários animais em situações deploráveis, mas eles notaram um caso particular.

Quando entraram na jaula que o cachorro estava, um elemento da equipa de resgate aproximou para acariciá-lo. Com olhos aterrorizados e sem parar de latir, o cão foi atingido por uma mão de uma mulher que transmitiu confiança. Depois de alguns momentos a socorrista enxugou as lágrimas do rosto do cão.

A mulher teve muita coragem e um grande coração, mas por trás há um cão pobre que não consegue distinguir um toque de um abuso feroz, tudo porque psicopatas que não têm valor e não respeitam nada nem ninguém torturam o animal indefeso.

Essas pessoas não têm o direito de fazer as coisas que ele faz e, portanto, deve ser trancado, longe de qualquer animal e longe das pessoas. A violência deve ser combatido sem violência, mas com justiça. O cão foi muito corajoso para sobreviver a este tratamento de crueldade.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário