Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

RAPAZ DESCOBRE TRAIÇÃO E PREPARA SURPRESA NADA AGRADÁVEL PARA TERMINAR NO DIA DOS NAMORADOS!

Tipo:

945693a0085391b435535423f39c4d43.jpg

Apaixonado, nem de longe esse namorado chegou a pensar que estava sendo traído.
Ele descobriu que em um site de relacionamento ela mantinha um perfil onde afirmava estar solteira, então ele teve a ideia de fazer um perfil fake e adicionar a namorada e começaram então uma longa conversa online.
Em nenhum momento ela desconfiou que seria ele, e ele cada vez mais deixando a conversa mais intima, até uma determinada hora ele resolveu marcar um encontro, onde a namorada aceitou na hora.
Ao longo da conversa, ambos diziam que se amavam e que iriam ficar juntos, ao que parecia ela estava encantada pelo perfil fake e jamais desconfiou que seria o próprio namorado, mas não esfriou sua relação na vida real com ele, ela continuou com ele do mesmo jeito e por trás mantendo as conversas intimas e com encontro marcado.
Ele então resolveu desmascarar a namorada bem no dia dos namorados, então ele encheu o chão de flores e deu a ela o presente, que na verdade era o print de todas as conversas.
Sem ter muito o que dizer, ela disse ”Sai da minha casa agora” depois que ele disse, que ela estava traindo ele e revelou que o vídeo seria postado no youtube.
Que bafo heim??


MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X