Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Quando médicos viraram este bebê, viram ISTO. O pai então corre pela vida do filho

Tipo:


O pequeno Leeim Morseman, hoje com 1 ano, vive em Bath, estado de Nova Iorque, com os pais. Leeim nasceu com espinha bífida, condição em que algumas vértebras que recobrem e protegem a medula não são totalmente formadas. Isso significa que, ainda no útero, a medula de Leeim não se desenvolveu corretamente. Para ter a chance de andar um dia, ele precisa de longas estadias no hospital, onde recebe cuidados intensivos e faz horas de fisioterapia. Os custos astronômicos com a saúde de seu bebê são, infelizmente, muito mais do que seus pais, Sarah e Bryan Morseman, podem pagar.

Mas Bryan se recusa a desistir de Leeim. Inconformado com a ideia de que seu filho jamais possa andar, correr e brincar, este pai tem uma ideia inacreditável para pagar as despesas médicas do filho e garantir que o garotinho possa ter uma vida quase normal: correr maratonas! E não apenas 1 mas 3! Bryan começa uma rotina de treinamentos intensivos para conseguir correr 3 maratonas em 8 dias, cada uma em um estado diferente. Entre a primeira e a segunda prova (cada uma de mais de 80 km) ele tem apenas 1 noite de descanso. O desgaste para seu corpo é inimaginável.

Mas para coroar todo esse amor e esse esforço, o inacreditável acontece: Bryan consegue vencer as 3 provas! E o mais importante, conseguiu arrecadar dinheiro suficiente pagar as despesas hospitalares de Leeim. “Eu penso no meu filho em cada maratona que corro, e então eu vejo que a minha dor não é nada comparado ao que ele tem que suportar”, diz o pai de 29 anos. “Leeim me dá a energia que me carrega até o fim de cada prova.”

“Só posso dizer que sinto um orgulho enorme do meu marido, que trabalha 40 horas por semana e ainda corre 300 km para dar ao nosso filho tudo que ele precisa”, diz Sarah, a mãe de Leeim, no Facebook. “Eu posso dizer que tenho o melhor marido do mundo.” E Leeim tem um pai que sacrifica tudo, inclusive a própria saúde, pelo filho!

Para pagar pelo tratamento de seu filho, Bryan Morseman correu 3 maratonas em 8 dias – e conseguiu levar o prêmio máximo em todas! Se a dedicação e o amor desse pai também te tocaram, compartilhe sua história. Todos merecem saber o que o amor de um pai é capaz de fazer.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário