Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Por onde andam as ex-integrantes do grupo Rouge? Veja

Tipo:


Em 2002 nascia a maior girl band da américa latina, o Rouge com suas integrantes Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Patrícia Lissah e Luciana Andrade. O grupo foi criado a partir do reality Popstar exibido pelo SBT, as integrantes enfrentaram mais de 30 mil candidatas antes de serem escolhidas para formar a banda.

Em 2005 o grupo separou-se vendendo mais de seis milhões de cópias em toda sua existência. Em 2013 o grupo gravou novas músicas para reunião da banda, entretanto, o projeto não vingou e foi arquivado. Treze após a formação original, vamos ver o que cada integrante esta fazendo em suas carreiras.

Aline Wirley

Após o fim de Rouge, Aline Wirley se dedicou a carreira solo e ao teatro. Em 2006 foi escalada para o espetáculo “O Soar da Liberdade” onde atuou como protagonista. Em 2009 lançou seu primeiro álbum solo, onde o segundo single “Sufoco” entrou para a trilha sonora da novela Mutantes: Promessas de Amor. Aline participou de várias peças teatrais de sucesso como “Hair“, “Hairspray“e “Tim Maia: Vale Tudo“. Wirley é casada com o ator Igor Rickli, do relacionamento nasceu seu primeiro filho Antônio.

Fantine Thó

Aos 35 anos Fantine Thó continuou dedicando-se a sua carreira musical após o termino da banda. Juntou-se com seu irmão formando a banda Thó que, em 2007 anunciou seu primeiro CD. No mesmo ano Fantine engravidou e cancelou o CD, mudou-se para a Holanda onde se casou e teve sua filha. Fantine participou do The Voice Holanda, mas foi eliminada ainda nas seletivas.

Karin Hils

Quem também investiu na carreira de atriz foi Karin Hils, hoje aos 36 anos. Na TV Karin teve destaque em obras escritas por Miguel Falabella, dentre eles “Aquele Beijo“, “Pé na Cova” e o mais recente “Sexo e as Negas” onde interpretou Zulma, uma das personagens centrais da trama. No teatro estrelou os espetáculos “Hair“, “Alô, Dolly!” e “Xanadu“.

Lissah Martins

Na época da banda Lissah Martins usava outro nome artístico, Patrícia Lissah uma das integrantes mais queridinha dos fãs. Lissah assim como suas ex companheiras de banda migrou para o teatro, acumulando bons papéis a sua carreira. Participou das peças “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera” onde interpretou a Bela, “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro”, “O Fantasma da Máscara” e o mais recente “Priscilla: a Rainha do Deserto”.

Luciana Andrade

A primeira a sair do Rouge foi Luciana Andrade, alegando na época não se adaptar ao estilo musical da banda. Luciana foi backing vocal de diversos artistas e bandas, dentre elas “Banda Furto” e os cantores Nasi ex-Irá, Negra Li e Sérgio Brito ex-Titãs. Na TV Luciana apresentou o programa “Show Total” no canal por assinatura TVA. No teatro estreou na peça “Era Uma Vez… Into The Woods“, interpretando a Cinderela. Luciana casou-se com o fotografo Leonardo Pereira e ainda não possui filhos.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário