Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Polêmica Pedro Bial e Galvão Bueno trocam selinho em frente as câmeras, Bial assume ser gay e é criticado.

Tipo:

a6533dd7cefa47019f40f2f9691b274c.jpeg

Internautas não tem mais o que inventarem, o assunto no momento que circula na internet é: Galvão dá selinho em Pedro Bial e gera polêmicas na internet ao falarem que a religião é preconceituosa, logo em seguida se beijaram em frente as câmeras como se não tivesse problema com isso, o o que realmente pegou entre os internautas, foi o tom usado no discurso dos dois marmanjos, de que a religião deveria ser processada por criticar o beijo gay, claro, logo as criticas começaram a chegar, criminalizar a opinião e o direito de crença e religião não se deve jamais, ainda que por uma ideologia fixa na cabeça, o principio do respeito vem de respeitar as diferenças e não ser tolerantes com cada uma delas.

Estre trecho foi retirado de um artigo publicado no fecebook tanto quanto aimagemreferida.

Bial ainda polemizou ao dizer a frase: “Sou veado, vão me agredir na rua por isso?” todos assustaram com a colocação do apresentador, na sequencia Galvão completou: “a escolha é de cada um, que bobagem!”

O Narrador Galvão Bueno motivou várias piadas na internet após dar um selinho no apresentador Pedro Bial durante exibição doespecialde 50 anos daTVGlobo. No programa Globo News Documento, os dois jornalistas protagonizaram o gesto de carinho, que foi ao ar na noite de sábado.

Deixamos claro que esta reportagem não é de criação do site e muito menos de nossa redação de jornalismo, mas estamos aqui apenas relatando um ‘factoide’ como tantos outros que circulam pelasredes sociais, não assinamos este assunto como verdade.

Da redação do site THE NEWS BRAZIL




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário