Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pesquisa afirma que maçãs aumentam o prazer sexual em mulheres

Tipo:

Novas pesquisas mostraram que maçãs podem aumentar o prazer sexual das mulheres, Segundo os estudos, elas estimulam o fluxo sanguíneo para a vagina, assim como o chocolate e o vinho.

O estudo publicado na revista “Archives of Gynecology and Obstetrics”, verificou a vida sexual de 731 mulheres italianas para chegar às constatações. Foi percebido que aquelas que comiam entre uma e duas maçãs ao dia eram as que tinham melhores vidas sexuais.

Mulheres com idades entre 18 e 43 anos foram separadas em dois grupos, sendo um das que comiam maçãs diariamente e outro das que não comiam. Os resultados mostraram que ingerir as frutas regularmente estava associado ao aumento da lubrificação e função sexual em geral no sexo feminino.

Os especialistas alegam que as maçãs contém polifenóis e antioxidantes, assim como o vinho e chocolate, o que pode estimular o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais aumentando a sensação de excitação.

Estudo indica que maçãs aumentam prazer sexual em mulheres.

As frutas também são ricas em phloridzin, substância estruturalmente semelhante ao hormônio sexual estradiol, que desempenha um papel importante na lubrificação vaginal e na sexualidade feminina.

Então, você mulher que quiser ter uma vida sexual ainda melhor, não ande sem uma maçã dentro de sua bolsa!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

5 passos básicos para reduzir a cintura em apenas um mês

Para reduzir a cintura devemos levar em conta que o excesso de...

Batata suiça de carne

Humm... Batata suiça de carne é ou não é de dar Água...

Berinjela à milanesa com molho de tomate

É uma ótima dica de acompanhamento. Vale a pena conferir e anotar...

Deixe seu comentário