Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pegue o cotonete e passe no cabelo: O uso que você não conhecia

Tipo:

160810000.jpg

.

Os cotonetes podem ser usados não só para a higiene adequada da orelha, mas também em muitas outras maneiras. Vale a pena, portanto, descobrir todos os seus usos alternativos, ideais para a maquiagem e em muitas outras circunstâncias.

1) Por exemplo, pode ser utilizado para se perfumar: é suficiente colocar algumas gotas de fragrância desejadas em uma das duas extremidades do cotonete de algodão e, em seguida, colocá-lo dentro de um saco de plástico (como aqueles que são usados para manter o alimentos frescos). Este saco, dobrado sobre si mesmo, pode ser mantido na sua bolsa e pode ser usado sempre que você quiser: apenas passe o cotonete na pele do pescoço, pulsos, ou qualquer outra parte do corpo para sentir o efeito.

2) Os cotonetes também pode revelar-se essenciais até mesmo para o clareamento dos dentes. Para obter resultados significativos a partir deste ponto de vista, é necessário misturar o peróxido de hidrogênio, a pasta de dentes e o bicarbonato de sódio, para ter uma pasta branqueante, que pode então ser aplicado aos cotonetes, com os quais passar e limpar os dentes. A pasta deve ser deixada repousar por não mais de um minuto: então pode ser muito simplesmente removida com uma escova de dentes. Este processo deve ser repetido duas vezes por semana, e dentro de um curto espaço de tempo você vai notar uma clara melhoria no brilho.

3) Os cotonetes, também, são perfeitos para a limpeza do secador de cabelo, visto que conseguem entrar na grade desses objetos evitando que a poeira e a sujeira possa entupir o fluxo de ar e para polir o creme de auto-bronzeamento, para remover o produto antes que se torne duro demais sobre os joelhos, os nós dos dedos, e em todos os outros pontos que absorvem mais do esperado.

4) Eles também pode ser muito úteis quando o zíper é bloqueado: imergindo o cotonete no shampoo ele vai agir como um lubrificante e o zíper irá voltar a fluir como se fosse novo.

5) Ainda, com um cotonete e um pouco de sombra você pode cobrir a raiz escura do cabelo que aparece depois da tintura, obviamente, a escolha dos tons de sombra deve ser mais próxima possível à cor do cabelo. Para remover as manchas da tintura do rosto e do pescoço depois de colorir os cabelos, no entanto, é necessário produzir uma mistura de bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogênio, e colocá-lo sobre um chumaço de algodão. Misture bem até obter uma pasta bastante grossa para passar nas partes de pele suja com a ajuda de um cotonete, adotando movimentos circulares e esfregando com cuidado.

cotonete (1)




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

o
Como fazer óleo de orégano para destruir vírus e bactérias e fortalecer a imunidade

O orégano (Origanum vulgare), também conhecido por orégano selvagem, é uma planta...

Delicioso-omelete-rústico-feito-no-forno-2
Omelete delícia de frango

Vem se deliciar do OMELETE de FRANGO!!

73641_highlight
Souflé de abobrinha e patinho moído

GENTEEE, olha que maravilha esse souflé de abobrinha e patinho moído! Ingredientes...

581742_613306065346174_1668303984_n
Bolo de chocolate com creme de café com chocolate

Bolo de chocolate leva um delicioso creme de café como cobertura. Vale...

Deixe seu comentário