Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Patrícia Abravanel anuncia gravidez e o que diz comove

Tipo:


A família Abravanel vai crescer. A filha número dois de Silvio Santos,Patrícia Abravanel, está grávida do segundo filho. O anúncio foi confirmado nesta quinta-feira (6), pela própria comunicadora do SBT. Curiosamente, a gravidez aparece em um momento que Patrícia substitui Eliana em seu programa dominical. Eliana ganhou licença após descobrir uma gravidez de risco. Ela teve descolamento de placenta da pequena Manuela. A expectativa é que nas próximas semanas ocorra o parto por meio de uma cesária.Patrícia Abravaneltambém comanda o ‘Máquina da Fama’. A filha de Silvio é casada com o deputado federal Fábio Faria, que se envolveu em uma recente polêmica, na qual ele foi acusado de estar em um jantar da propina.

Os dois já são pais de Pedro, de 2 anos.

Patrícia Abravanel revela sexo do seu bebê: ‘É uma menina’

A revelação de que estava grávida apenas foi dada após Patrícia ter certeza da boa nova. No início do ano, a comunicadora já havia ficado grávida e teve um aborto espontâneo. A informação chegou a ser contada no ‘Troféu Imprensa’. Patrícia disse que ficou muito abalada diante da notícia, mas que vinha trabalhando para que a família fosse aumentada. Em uma rede social, ela contou tudo o que ocorreu. Segundo Patrícia, mais um bebê estava a caminho em sua família. Para revelar o sexo da criança, Patrícia Abravanel uniu toda a família. Ela colocou balões dentro de uma caixa e dependendo da cor dos balões, o sexo da criança seria revelado. Ao abrir a caixa, o casal descobriu que os balões eram de cor-de-rosa.

Fábio Faria, pai do bebê, beijou sua amada assim que soube da descoberta.

Mara Maravilha acaba dando em primeira mão notícia de gravidez

A confirmação da filha de Silvio Santos a respeito da nova gestação ocorreu pouco depois de Mara Maravilha publicar uma foto com ela. A comunicadora do ‘Fofocalizando’ revelou que a famosa estava grávida de uma menina. Pelo visto, a celebridade não quis mesmo manter segredo.

Dúvidas em torno do programa Eliana após anúncios de gravidez

A discussão agora é se o programa de Eliana terá ou não uma nova apresentadora. A previsão é que a loira volte apenas a trabalhar no ano que vem. Manuela ainda não nasceu e, no geral, o período de licença maternidade é de 5 a seis meses. A previsão é que o parto de Manuela ocorra apenas no mês que vem. Patrícia já está com mais de três meses de gravidez. Uma das possibilidades é que com a nova licença maternidade haja um revezamento de apresentadores, como ocorreu na primeira gravidez de Eliana.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário