Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Para salvar a vida de seu pet, homem dá um soco em canguru na Austrália

Tipo:

O que você faria para salvar a vida do seu bichinho de estimação? O que devemos por em jogo ao agir rapidamente? Este caso gerou polêmica pela atitude deste homem.

Greig Tonkins tem 24 anos e dois filhos. Australiano, tem quase dois metros de altura e ficou conhecido pela rápida atitude que tomou ao tentar salvar a vida de seu cão, Max.

Assim que viu o seu pet ser machucado constantemente por um canguru, não pensou duas vezes: socou o marsupial no rosto.

O caso gerou muitos comentários contra a atitude do australiano que estava encarregado os elefantes no jardim zoológico de Taronga em Dubbo e foi até lá para caçar com uns amigos: “Há pessoas nas redes dizendo ‘eu conheço homens assim, aposto que ele (o canguru) foi morto depois’, mas isso é ridículo.”

Hoje ele se mantém distante da polêmica pelo luto de seu amigo Kailem Barwick, que faleceu aos 19 anos vítima de um câncer terminal. O sonho do rapaz era caçar um “tonner”, uma espécie de porco selvagem. Então o grupo de amigos – incluindo Greig – planejaram essa viagem para gravar a tal caça ao tonner em homenagem à Kailem.

Mas o que você acha da atitude de Greig? Foi válida para salvar a vida do cão ou ele não deveria ter feito isso? Comente conosco e não se esqueça de compartilhar o caso nas redes sociais!

Fotos: Reprodução / Greg Bloom, Facebook




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário