Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Papa diz que Se aproxima uma guerra catastrófica que matará milhões de pessoas

Tipo:

9843ec074623ad7773590c9362a4d650.jpg

A humanidade não será capaz de suportar tal conflito’ disse o Papa Francisco a respeito da possibilidade de uma 3ª Guerra Mundial.


Uma tragédia sem precedentes está sendo anunciada. É exatamente nisso em que oPapa Franciscodisse estar sendo levado a crer, em função das atitudes irracionais delíderes mundiais como Donald Trump, Kim Jong-un, entre outros.Na entrevista que concedeu no interior do avião que o trouxe de sua visita oficial ao Egito para Roma, o Papa falou aos jornalistas que os acontecimentos deste momento na Península Coreana criam um contexto explosivo, revelando o perigo concreto das “pessoas serem envolvidas em uma mortífera guerra nuclear, que aniquilará grande parte da humanidade”, reiterou o Sumo Pontífice da Igreja Católica e um dos principais líderes da cristandade atual.

Francisco disse ainda que está disposto a encontrar-se com o presidente norte-americano Donald Trump no mês de maio na Europa, mas até o momento a Casa Branca, em Washington, não fez nenhuma sinalização dando o aval para tal reunião, que pode mudar ou não os destinos da humanidade.

“Eu vou dizer o que eu sempre digo, para todos os líderes em vários lugares: temos de trabalhar para encontrar uma solução para nossos problemas através de canais diplomáticos”, frisou Francisco na entrevista aos jornalistas.

O Papa fez questão de dizer o que pensa sobre o fato dos testes de mísseis balísticos executados pelaCoreia do Norte, logo depois do aviso em tom de ameaça de Rex Tilerson, Chanceler dos EUA, que falou que se os norte-coreanos não suspendessem imediatamente os treinamentos bélicos, isso levaria todos eles a ter que enfrentar “resultados catastróficos”..

Na realidade o Papa Francisco confirmou que a situação atual é um pouco pior no que diz respeito ao escalonamento dos conflitos e diferenças de opiniões entre as nações, porque toda a situação “tornou-se muito quente..estamos falando do próprio futuro de sobrevivência da humanidade”.

Está mais do que claro para todos os especialistas, dirigentes governamentais e também a população civil comum, que uma grande guerra reúne totais condições de exterminar metade dos humanos que habitam a superfície do planeta, ou seja, uma hecatombe sem precedentes desde que o homem surgiu na Terra,ou como disse Francisco enfaticamente: “não acho que a humanidade será capaz de suportar tamanho desastre”.

Um exemplo claro de que os países estão longe de se entender é a fala do Chanceler de Israel, Avigdor Liberman, o qual disse que o presidente norte-coreano Kim Jong-un não passa de um “louco”.

Como resposta, a KCNA, agência de notícias estatal da Coreia do Norte, disse em tom enfurecido que a fala de Liberman demonstra que o Estado judeu opta por ações sujas e fraudulentas no cenário político internacional. Para isso basta se observar o comportamento de Israel no Oriente Médio, onde ocupou ilegalmente as terras dos povos árabe e palestino.

A Coréia do Norte terminou dizendo que “a posse de armas nucleares é um direito de autodefesa contra as provocações da América e quem ofende a dignidade do líder supremo será punido com um custo multiplicado por mil”.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

739251018.jpg
Ela passa casca de banana na pele. Você vai fazer o mesmo quando souber os resultados

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

575383_10151622811895479_1324597279_n
Lagarto com Mussarela

De dar água na boca! Maravilhoso Lagarto com mussarela para o almoço!

familia-610×300
5 sinais de que seu marido não lhe ama mais

vejam esses sinais que evidenciam que um marido não ama mais sua...

pudim de morango
PUDIM DE MORANGO DE GELADEIRA (SEM FORNO SEM OVOS) FÁCIL E RÁPIDO!

Hoje eu vou ensinar um delicioso Pudim de morango de Geladeira que...

Receitas da Semana...

Recheio de Ameixa com Doce de Leite para Bolos
Recheio de Ameixa com Doce de Leite para Bolos

Preparo: Coloque em uma panela as ameixas o açúcar e a água...

11825104_1080473368629439_5206988562941862113_n
Docinho Moranguinho

Vai rolar uma festinha de aniversário? Prepare esses docinhos moranguinho.O pessoal sempre...

receita-pudim-maria-mole-calda-ameixa
Pudim de Maria mole com calda de ameixa

Delícia gente, faça hoje!!

Screenshot at May 23 11-30-27
Não é BOLO, é OURO! Um cozinheiro árabe me ensinou! Este é o melhor bolo que já comi..Bateu tá pronto!

Ingredientes: 2 colheres (sopa) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de...

Deixe seu comentário

X