Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pamela Anderson revela: Deram-me 10 anos de vida

Tipo:


.

Pamela Anderson contou em entrevista que contraiu hepatite C através do seu ex-marido e que entrou numa dinâmica autodestrutiva

Pamela Anderson contou em entrevista que contraiu hepatite C através do seu ex-marido e que entrou numa dinâmica autodestrutiva.

Contraiu a doença quando esteve casada com Tommy Lee (entre 1995 e 1998), baterista da banda Mötley Crüe. “Deram-me dez anos de vida e entrei numa dinâmica autodestrutiva, tinha pânico de ficar sozinha”. Por esse motivo, admitiu ainda, optou por se afastar completamente dos perigos das drogas, do álcool e do sexo.

“Eu era muito ingênua quando conhecia o Tommy. Ele era rebelde, selvagem, metia-se em sarilhos, saía até muito tarde. Acabei por engravidar e deixei de beber. Depois, voltei a meter-me em problemas. O Tommy e eu partilhámos umas agulhas para fazermos uma tatuagem e contraí hepatite C.

Diagnosticaram-me quando acabei de me divorciar dele, quando tinha dois bebés para criar sozinha, porque ele estava sempre fora”, contou.

Palema Anderson e Tommy Lee na sua Sex Tape:



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Macarrão talharim de forno

Está com vontade de comer algo bem gostoso, mas que não seja...

Bolo de fubá super cremoso

Modo de preparo Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem...

Funcionário é demitido por deixar vazar na internet vídeo que mostra ingrediente secreto usado no Red Bull e outras bebidas energéticas

. Você sabia que bebidas energéticas contêm ingredientes extraídos da urina e sêmen do...

Bolo gelado

A felicidade tem nome: bolo gelado! O pessoal de casa vai curtir...

Deixe seu comentário