Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pamela Anderson revela: Deram-me 10 anos de vida

Tipo:

.

Pamela Anderson contou em entrevista que contraiu hepatite C através do seu ex-marido e que entrou numa dinâmica autodestrutiva

Pamela Anderson contou em entrevista que contraiu hepatite C através do seu ex-marido e que entrou numa dinâmica autodestrutiva.

Contraiu a doença quando esteve casada com Tommy Lee (entre 1995 e 1998), baterista da banda Mötley Crüe. “Deram-me dez anos de vida e entrei numa dinâmica autodestrutiva, tinha pânico de ficar sozinha”. Por esse motivo, admitiu ainda, optou por se afastar completamente dos perigos das drogas, do álcool e do sexo.

“Eu era muito ingênua quando conhecia o Tommy. Ele era rebelde, selvagem, metia-se em sarilhos, saía até muito tarde. Acabei por engravidar e deixei de beber. Depois, voltei a meter-me em problemas. O Tommy e eu partilhámos umas agulhas para fazermos uma tatuagem e contraí hepatite C.

Diagnosticaram-me quando acabei de me divorciar dele, quando tinha dois bebés para criar sozinha, porque ele estava sempre fora”, contou.

Palema Anderson e Tommy Lee na sua Sex Tape:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário