Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pais descobrem que babá ‘educava’ menino de 2 anos queimando-o com um babyliss

Tipo:

Pois é. Parece que está cada vez mais difícil confiar nas pessoas. Pelo menos foi isso que constatou Angela Persaud, mãe de um menino de 2 anos que estava sofrendo nas mãos de uma babá.

A história que aconteceu em Long Island, em Nova Iorque, em uma casa onde Nosipho Nxumalo, de 21 anos, trabalhava como a babá. Até então as coisas estavam indo conforme o plano, mas no momento em que os pais perceberam machucados na criança decidiram colocar uma câmera para investigar.

Foi aí que tudo foi desvendado: a mulher queimava o menino usando um babyliss toda vez que ele não se comportava. ”Veja o que acontece quando você não me escuta. Ela estava fazendo jogos mentais com meu filho. Essa é a pior coisa que já vi na vida,” disse ela, segundo o Metrópoles.

Em depoimento à polícia, a babá teria dito: “A criança não me ouvia. Tentei discipliná-lo usando o modelador, então o queimei”. Para ela, era uma forma de educá-lo.

Veja o vídeo do momento:

A mulher trabalhava já há dois anos na casa da família.

Não dá mesmo pra confiar, não é?!

Fotos: WireNews/Youtube




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário