Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pais de menino com doença rara doam 40 mil reais para garota com a mesma doença porque ela estava esperando há mais tempo

Tipo:

Ao vermos notícias de boas ações, nós podemos nos sentir realmente inspirados. Mas a história de Isabela Diringer – uma garotinha que nasceu com uma má-formação que faz com que seu intestino se desenvolva saindo da parede abdominal – foi muito além disso, ela foi uma prova de que existem pessoas realmente boas no mundo.

Por causa da doença, chamada de gastrósquise, Isabela precisa se alimentar através de um cateter e ficar internada no hospital frequentemente. Além disso, a doença interfere no seu desenvolvimento físico e mental, o que faz com que ela corresponda a uma criança de apenas 6 anos, quando na verdade tem 12.

Para tratar dessa doença, médicos ingleses desenvolveram um método que, segundo eles, tem 92% de chances de acabar com os problemas enfrentados. Porém, o tratamento, junto ao custo da viagem, ficaria cerca de 500 mil reais, valor que estava completamente fora da realidade da família de Isabela.

Mas os pais não desistiriam tão fácil assim. Juntos, a família criou uma campanha de arrecadamento coletivo, em que as pessoas podem doar o valor que quiserem para contribuir com o custeamento do tratamento. Foi então que um grupo de policiais de Santo André (SP) entraram na história.

Cerca de 200 policiais apostaram em um bolão da Mega da Virada, com o sonho de mudarem de vida. Eles não ganharam o valor total, mas ao acertarem uma quadra receberam o prêmio de 3 mil reais. Foi então que eles decidiram usar esse dinheiro para ajudar Isabela, filha de Gláucia Marina Diringer, cabo da Policia Militar.

A boa ação desses policiais foi algo que se espalhou pela internet, fazendo com que milhares de pessoas ficassem emocionadas com esse ato tão generoso e pudessem conhecer a história da garotinha de 12 anos. Muitos decidiram contribuir com as doações e quando faltava o valor de 40 mil reais uma grande surpresa aconteceu.

Um casal doou os 40 mil reais que faltavam, deixando a todos muito emocionados. Mas a prova de generosidade não termina por aí e quando as pessoas descobriram a verdade sobre essa família, ficaram realmente sem palavras.

O dinheiro da doação era fruto de um árduo trabalho do casal para arrecadarem uma quantia suficiente para que seu filho operasse da mesma doença que Isabela tem. Nesse momento, muitos se perguntaram “Então porque eles doaram tudo?”, bom, a resposta do casal é simples “Chico está nessa luta há 4 anos. A Isa já está há 12”.

O casal é tão generoso que para eles não foi difícil ajudar alguém que espera a mais tempo pelo tratamento que seu próprio filho precisa, eles realmente entendiam a grande luta daqueles pais.

Isabela conseguiu pagar pelo tratamento. Agora, quem precisa de ajuda é Chico, o filho do casal generoso. Você pode ajudá-lo através do Vai Chico, uma página criada para arrecadar dinheiro para o tratamento e mostrar um pouco da história do garotinho de 4 anos.

Fotos: Hypeness




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário