Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pais de Emilia Grabarczyk, a menor bebê do mundo, mostram como a filha está 9 meses depois do parto

Tipo:


Emilia Grabarczyk é considerada o menor bebê a sobreviver um parto prematuro, e além disso, se tornou a menor bebê do mundo. Com apenas 20 cm e 229 gramas, ela nasceu com 25 semanas de gestação e um hospital na Alemanha, na cidade de Witten.

O pé da bebê era um pouco maior do que a unha de uma mão, a imprensa também dizia que Emília é o bebê mais leve que já nasceu. O recorde anterior era de Rumaisa Rahman, que nasceu com 26 semanas em Chicago, pesando 246 gramas. Dr. Bahman Gharavi, Diretor da Clínica de Crianças e da Juventude, disse que o parto foi realmente único e que sua sobrevivência só foi possível graças aos esforços de pediatras, ginecologistas e cirurgiões que investiram todo seu tempo para manter Emília o melhor possível.

“Até mesmo crianças com o peso de 400 gramas raramente sobrevivem. Temos também que agradecer Emilia pela sua própria sobrevivência. Ela é uma pequena guerreira”, afirmou Bahman em entrevista. O parto foi feito por cesariana e decidido juntos dos pais da criança e a equipe médica.

Caso o procedimento não foi feito, Emília morreria dentro do útero, já que a placenta não fornecia nutrição necessária para o feto. Lukas, 34 anos, e Sabine, 30, pais de Emília, não houveram dúvidas ao verem a oportunidade de salvar a vida de sua filha.

Depois de 9 meses, a pequena guerreira tem 3kg e se mostra cada dia mais forte

Depois do parto, um longo período de recuperação foi necessário, riscos foram corridos, mas tudo isso mostrou um belo fruto depois. A luta dessa família, sem sombra de dúvidas, não foi em vão!



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário