Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pais de alunos são submetidos a uma situação absurda em reunião escolar

Tipo:

large_pais-na-escola-capa

Quando os filhos estão na escola chega o momento de cobrar: Notas altas, bom comportamento, estudos em dia, tarefas concluídas… e assim vai.


Mas há quanto tempo você não usa mais a fórmula de Bhaskara? Ou sequer lembra o que é isso?

Em uma dinâmica muito interessante no Colégio Santo Amaro do Rio de Janeiro, o momento da última prova do ano deu uma surpresa para os pais e que deveria ser copiada em vários lugares. Na campanha, a Bic- famosa por suas canetas- propôs que os pais fizessem a mesma prova que os filhos estavam fazendo na sala ao lado. Ou seja, eles teriam que provar seus conhecimentos assim como seus filhos estavam fazendo naquele momento. A surpresa foi bem recebida pelos pais, estes, que estavam lá achando que iriam participar de uma reunião. “A proposta da campanha é mostrar a importância da participação dos pais no desenvolvimento das crianças. A Bic acredita que o aprendizado vai muito além da cobrança, é algo que precisa ser feito em conjunto”, afirma Emerson Cação, diretor de marketing da Bic Brasil.

O resultado foi muito legal e em muitos momentos emocionante. Lembrando sempre que para cobrar, é preciso oferecer também!

Confira abaixo:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X