Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pai encontra carta do filho em cima da cama

Tipo:


“Querido pai, é com grande mágoa que estou escrevendo esta carta pra o senhor. Eu tive que ir embora com a minha namorada nova pois sabia que se ficasse você e mamãe iam fazer um escândalo quando a conhecessem.

Eu encontrei o verdadeiro amor junto da Stacy, ela é maravilhosa, mas eu sabia que vocês nunca iriam aprovar a nossa relação por ela usar piercings, ter tatuagens, vestir-se da forma que se veste, e acima de tudo por ser muito mais velha que eu.

Mas não foi apenas a paixão pai, ela está grávida.

A Stacy diz que vamos ser muito felizes juntos. Ela tem uma cabana numa floresta e tem um rio perto, é um lugar limpo pai, gostaria e pudesse ver.

Juntos partilhamos o sonho de termos muitos filhos.

A Stacy abriu-me os olhos para o fato da [email protected] não fazer mal a ninguém, vamos nós mesmo fazer a nossa plantação para nosso uso. e para trocarmos por [email protected]ína e [email protected] com os outros amigos do acampamento.

Entretanto, as nossas vão para que a ciência encontre rapidamente uma cura para a AIDS para que a Stacy melhore, ela merece.

Não se preocupe pai, eu já tenho 15 anos, sei tomar conta de mim mesmo. Um dia voltarei para te visitar, e para que possa ver os teus netinhos.

Com amor, Joshua.

 
P.S.: Pai, nada disso que disse acima é verdade, eu estou na casa do Jason. Só queria lembrá-lo que existem muitas outras coisas ppor aí bem piores na vida que as notas do meu boletim que está em cima da mesa na cozinha. Liga pra mim quando estiver mais calmo para voltar para casa!”

 

OBS: Não é piada é caso verídico. Mas não deixa de ser engraçado e no mínimo inteligente por parte do pirralho, rs.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário